Réveillon no Hotel Serrazul

Buscando informações sobre o Réveillon no Hotel Serrazul? Está no lugar certo.

O Hotel Serrazul é um dos hotéis mais tradicionais da cidade e todos os anos costuma ficar com as reservas de final de ano esgotadas antes mesmo de chegar o mês de dezembro, então vale ter uma atenção extra caso você tenha escolhido o Serrazul como opção para o passar a virada do ano.

réveillon no hotel serrazul

Réveillon no Hotel Serrazul

O serviço do hotel é muito bem reconhecido pelos hospedes, além das facilidades oferecidas, como a piscina que é perfeita para a época do verão.

Os hospedes gostam tanto do hotel, do charme e da tranquilidade que muitos voltam nos anos seguintes depois da primeira visita, então não se assuste se conhecer alguém que conte que já é sua 4ª vez no hotel!

Os hospedes mais antigos do hotel já estavam acostumados com a ceia de Ano Novo, porém esse ano será um pouco diferente: para dar mais privacidade aos clientes que optam por Gramado para passar uma noite mais tranquila o hotel não oferecerá ceia, mas indica a festa da Sociedade Recreio Gramadense, que fica a menos de 200 metros do hotel.

Fácil para ir e voltar sem precisar se preocupar com carro, taxi ou trânsito! Os valores variam de acordo com a idade, então adultos, adolescentes crianças e bebes pagam valores diferentes para que a festa seja acessível para famílias também. Veja mais aqui.

Serrazul é um hotel com desconto em Gramado
Piscina térmica do hotel Serrazul

Desconto no hotel Serrazul

E é claro que você, que acompanha a gente, tem vantagens! Você pode se hospedar no réveillon no hotel Serrazul com desconto, usando nosso cupom!

Vale dizer que esse cupom é válido para qualquer época do ano! Veja o passo a passo de como utilizá-lo:

  • Acesse o site do Serrazul
  • Escolha a data de chegada e saída
  • Defina o número de quartos e hóspedes
  • Digite no campo Código Promocional: GRAMADOBLOG
  • Pronto! Irão aparecer diversas opções de hospedagem escolha a sua, e vá até o final

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?