Tudo sobre o Golden Gramado Laghetto Resort

O Golden Gramado Laghetto Resort é um hotel de luxo localizado na charmosa cidade de Gramado, no sul do Brasil. Com vistas deslumbrantes das montanhas e um ambiente tranquilo e acolhedor, este resort é o lugar perfeito para quem procura descanso e conforto.

Os quartos do Golden Gramado Laghetto Resort são espaçosos e elegantes, equipados com todas as comodidades necessárias para garantir uma estadia confortável. Os hóspedes podem desfrutar de vistas panorâmicas das montanhas enquanto relaxam no quarto.

O hotel também oferece uma variedade de opções de entretenimento, incluindo uma piscina ao ar livre, piscina aquecida, spa, academia e campo de golfe. Os hóspedes também podem desfrutar de uma variedade de atividades ao ar livre, como caminhadas e passeios de bicicleta, que oferecem vistas incríveis das montanhas.

Esse resort também oferece excelentes opções gastronômicas, incluindo um restaurante que serve pratos tradicionais da culinária local. Os hóspedes podem desfrutar de uma refeição deliciosa enquanto admiram as vistas panorâmicas das montanhas.

Além disso, o resort está perfeitamente localizado para explorar as atrações locais de Gramado, incluindo parques temáticos e outros atrativos. Os hóspedes também podem desfrutar de uma variedade de eventos culturais e de entretenimento que acontecem na cidade durante todo o ano.

Em resumo, o Golden Gramado Laghetto Resort é um lugar incrível para passar suas férias. Com suas vistas deslumbrantes, comodidades de primeira classe e opções de entretenimento e gastronomia, este resort é o lugar perfeito para descansar, relaxar e explorar a bela cidade de Gramado.

Dica: é um hotel MUITO legal para quem vai com crianças, olha só esse espaço kids.

Como ter desconto no Golden Gramado Laghetto Resort

Entre no site www.laghettohoteis.com.br, e faça sua pesquisa de datas colocando no campo COD PROMO a palavra GRAMADOBLOG, escreve assim mesmo, em letras maiúsculas e tudo junto. Quando você clicar em enviar, irão aparecer as opções de hospedagem na data selecionada e já com nosso desconto.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?