Lojas de Couro e Pele em Canela

Lojas de Couro e Pele em Canela – Onde Encontrar informações básicas para você

Para os amantes de produtos em couro ou peles em geral, a serra gaúcha oferece diversas opções de lojas especializadas em Gramado e Canela. São inúmeras opções que você vai encontrar por aqui, mas separei algumas dicas de lojas que conheço e confio.

Confira abaixo uma lista de algumas dessas lojas, com seus endereços e telefones:

  • Courolittê: localizada na Rua Felisberto Soares, 57, em Gramado, a Courolittê é uma loja de couro que oferece uma ampla variedade de produtos, desde roupas e acessórios até artigos de decoração. O telefone para contato é (54) 3282-2220.
  • DMR Legítimo Couro: situada na Rua Praça da Matriz, 25, sala 07, em Canela, a DMR Legítimo Couro é uma loja especializada em produtos em couro legítimo, como jaquetas, bolsas, cintos e acessórios. O telefone para contato é (54) 3282-3693.
  • Kika Couros: localizada na Avenida Oswaldo Aranha, 330, em Gramado, a Kika Couros é uma loja de couro que oferece uma grande variedade de produtos, desde roupas e acessórios até malas e artigos de decoração. O telefone para contato é (54) 3282-3660.

Além dessas opções, existem outras lojas de couro e peles em toda a região da serra gaúcha, incluindo outras cidades como Nova Petrópolis e Bento Gonçalves. Algumas dessas lojas também oferecem serviços personalizados de criação de produtos em couro sob medida, como jaquetas e sapatos.

Para aproveitar ao máximo sua visita à serra gaúcha, confira também os descontos do Gramado Blog Club para atrações turísticas e restaurantes da região. Existem diversas opções de atividades e restaurantes para todos os gostos e estilos, tornando sua viagem ainda mais completa e inesquecível.

Veja também: seção completa com ingressos para atrativos de toda a Serra Gaúcha

Veja também: Seção com Promoções de Restaurantes

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?