Decoração Especial em Gramado e Canela

Seja para celebrar o amor em um pedido de namoro ou casamento, ou surpreender alguém especial em seu aniversário, a Art Magia pode transformar qualquer ocasião em uma experiência mágica! Descubra quais os pacotes exclusivos que a loja oferece e como garantir uma decoração especial em Gramado e Canela:

Quais as opções de decoração especial?

Independentemente da ocasião, a Art Magia está pronta para tornar seu evento verdadeiramente inesquecível. Os pacotes incluem pedidos de casamento, festas de aniversário, chás revelação e luas de mel! Assim, você pode ter certeza que cada momento é uma oportunidade para a Art Magia criar algo único e especial.

Onde as decorações podem ser feitas?

As decorações especiais em Gramado e Canela são montadas no local da sua preferência! Podem ser montadas em suítes de hotéis e pousadas, assim como em espaços de locação por temporada e até mesmo ao ar livre, em locais públicos.

Como e quando posso agendar?

As consultas e reservas podem ser feitas pelo whatsapp das lojas!
Loja Canela: (54) 99637-4351
Loja Gramado: (54) 99667-6643
Para garantir que a ocasião aconteça conforme o planejado, a Art Magia recomenda fazer a sua reserva de decoração especial com um ou dois dias de antecedência. Porém, dependendo da agenda, é possível acomodar reservas de decoração para o mesmo dia!

Certamente, a decoração especial feita pela Art Magia pode transformar eventos comuns em experiências extraordinárias. Então, entre em contato com a loja para garantir um toque especial inesquecível na sua próxima celebração!

Site: Art Magia Decorações

Endereço Gramado:  Avenida das Hortênsias,  3927 – Loja 2, Gramado – RS, 95670-000

Endereço Canela: R. Altenor T. de Souza, 197 – Centro, Canela – RS, 95680-000

Que tal economizar até R$1.000,00 na sua próxima viagem para Gramado?

Gramado Blog Club é um clube de descontos por assinatura, válido por um ano e sem mensalidade. Então, com ele, você economiza em mais de 330 estabelecimentos – incluindo hotéis, atrações, restaurantes, lojas e muito mais! Saiba mais sobre o Club.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?