Conheça a Pimpinella Doceria e Bistrô em Canela

Reabriu, na última quinta-feira, dia 15 de fevereiro, uma doceria de cair o queixo, de tão deliciosa. Se você quer adoçar a sua vida, nós vamos te apresentar uma excelente sugestão. Conheça a Pimpinella Doceria e Bistrô, em Canela.
A Pimpinella nasceu da união entre o desejo de montar um novo negócio e a paixão por fazer doces. Michele e seu esposo se juntaram a dois sócios para fundar a empresa e loja foi inaugurada em novembro de 2017.
Em janeiro deste ano, após algumas mudanças, apenas Michele e seu esposo permaneceram no comando do negócio. A loja, neste período, esteve fechada para que os dois pudessem recriar e reinventar a Pimpinella e preparar novidades para seus clientes.
Na última quinta-feira, eles voltaram com tudo! O espaço foi remodelado, o deck coberto e o cardápio… Só você provando para entender do que estamos falando. Além dos cupcakes, mil folhas, torta de cocada e de limão com banana, quindim e brownies, que já eram um sucesso, agora a Pimpinella Doceria e Bistrô também vai oferecer a seus clientes torta em fatias, bombas de chocolate, novos sabores de cupcakes e muitos outros doces.
Para passeios, entre em contato com a Click Serra Gaúcha, pelo whatsapp: (54) 9168-8503
                 
Alguns salgados como empadas e pastéis assados, sanduíche aberto, batata frita, além de porções de risoles e pasteizinhos de massa caseira também entram no cardápio. Tudo isso com um chopp gelado ou uma espumante servida em taça para acompanhar.
                    
Não deixe de conferir e saborear as delícias da Pimpinella Doceria e Bistrô, que agora está cheia de novidades.
Endereço: R. Borges de Medeiros, 747 – A 100
Funcionamento: todos os dias, das 12h às 22h.
(54) 99284-1001

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?