Afinal, Qual é a Temperatura no Snowland Gramado?

Se você está ansioso por uma experiência única e emocionante em sua viagem a Gramado em 2024, não pode deixar de incluir uma visita ao Snowland em seu itinerário. Este parque incrível oferece uma atmosfera repleta de neve e uma variedade de atrações emocionantes que prometem diversão para todas as idades. Além disso, você ainda pode aproveitar nosso cupom exclusivo para garantir descontos imperdíveis nos ingressos!

Descubra como montar o seu roteiro personalizado para Gramado, gratuito e em segundos!

Explorando o Snowland: Uma Experiência Única

Localizado em Gramado, o Snowland é o primeiro parque de neve fechado das Américas, e, por isso, você precisa ir preparado para passar frio. Porém, existem espaços do parque com temperaturas mais amenas, entre 10ºC e 20ºC! Entre eles estão os restaurantes, a pista de patinação e a área kids. Apenas na Montanha de Gelo, ambiente totalmente coberto de neve, é que o frio fica mais intenso, entre -5°C e -3°C, e aqui você precisa de fato estar bem agasalhado. Veja aqui como se vestir para o Snowland!

Esse é um parque que oferece uma variedade imensa de atividades emocionantes para seus visitantes! Você pode comprar os ingressos aqui.

Como Garantir seu Ingresso com Desconto

Para adquirir seu ingresso para o Snowland com desconto, basta ser membro do Gramado Blog Club (clique aqui para ver)! Ele é um exclusivo clube de descontos que oferece uma ampla gama de vantagens e benefícios para os visitantes da Serra Gaúcha. Com mais de 300 cupons disponíveis, você pode usufruir desses descontos tanto antes quanto durante a sua viagem, tornando sua experiência na região ainda mais memorável e econômica.

Dessa forma, os descontos oferecidos pelo Gramado Blog Club abrangem uma variedade de categorias, incluindo acomodações, atrações turísticas, restaurantes, lojas, transporte e serviços adicionais. Ao se tornar membro, você tem acesso a descontos em hotéis, passeios, parques, museus, restaurantes, lojas, transfer, aluguel de carro, ensaios fotográficos, entre outros serviços indispensáveis para uma viagem inesquecível.

Gramado Blog Club é uma opção acessível para todos, já que você paga apenas uma vez e não há mensalidades! Isso mesmo, com uma única taxa, você garante acesso a todos esses descontos incríveis.

Clique aqui para assinar e começar a aproveitar as vantagens do Gramado Blog Club.

Agora que você sabe todas essas informações sobre o Snowland e tambem como garantir seu ingresso com desconto do Gramado Blog, então está pronto para viver uma experiência incrível na neve em Gramado. Não perca tempo e aproveite nosso cupom exclusivo para economizar em sua visita ao Snowland em 2024!

Planeje a sua viagem para Gramado

Organizar um roteiro que te ajude de verdade na viagem pode ser desafiador, pois você terá de pesquisar em diversos sites os locais para visitar, os endereços, tempos médios de visita em cada lugar, preços dos atrativos e também os links para comprar ingressos. E depois de toda essa pesquisa ainda terá de montar um itinerário que faça sentido, otimize seu tempo e caiba no seu orçamento.

No entanto, fique tranquilo, pois hoje existe uma ferramenta gratuita que faz isso para você: o aplicativo Roterin. Ele é super simples de usar, você informa o seu destino, as datas da sua viagem, quantas pessoas irão, e também poderá estabelecer um orçamento máximo e em poucos segundos ele vai te entregar um roteiro completo, detalhado e personalizado. Ele é totalmente editável e você também pode compartilhar com amigos e tirar dúvida na comunidade de viajantes dentro do app. Baixe ele aqui: Download Roterin

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?