5 vantagens de ir para Gramado na baixa temporada

Nós sabemos que somos conhecidos, principalmente, pelo inverno rigoroso e pelo incrível Natal Luz. Mas o que você talvez não saiba é que nos meses em que a cidade está mais tranquila, pode ser a época perfeita para você vir! Veja as 5 vantagens de ir para Gramado na baixa temporada.

Vale dizer que a baixa temporada abrange a segunda metade de janeiro, os meses de fevereiro, março, abril, maio, junho, agosto e setembro. Feriados em geral são considerados alta temporada, ok? Sempre!

baixa temporada gramado
Fonte do Amor Eterno

1- Você vai economizar na sua hospedagem!

As tarifas dos hotéis baixam significativamente de preço durante os meses da baixa temporada. Se você usar um cupom de desconto, consegue pagar ainda mais barato.

Clique aqui para ver o passo a passo do uso do desconto

Veja também: Hotéis no centro de Gramado e Hotéis próximos à Rua Coberta

baixa temporada gramado
O Laghetto Pedras Altas é um opção de hotel no centro, com desconto

2- Você vai encontrar a cidade mais tranquila

Durante os meses de julho, outubro, novembro e dezembro, a cidade recebe milhões de pessoas, por conta do auge do inverno e do Natal Luz. Assim, Gramado fica bastante lotada! Vir fora dessa temporada é sinal de passear com mais tranquilidade, sem tanta gente esbarrando em você!

Ah, é ótimo para tirar foto também! Não tem o problema de ter um monte de gente atrapalhando seu clique perfeito, rs.

baixa temporada gramado
Gramado no outono

3- Atrações mais vazias

A gente sabe que pode ser desgastante ficar na fila por um tempo para conhecer alguma atração ou até nem conseguir ver tudo direito por conta da quantidade de gente. Para aqueles que gostam de um passeio mais sossegado, venham na baixa temporada!

Informações de preços de passeios e ingressos, manda um WhatsApp para (54) 9168-8503 e (54) 9267-6381.

Mini Mundo

4- Restaurantes sem filas

Já aconteceu de ter restaurantes com filas de esperas de horas durante a alta temporada aqui, porque são muitas pessoas na cidade. Vir na baixa temporada é ótimo também por isso: cafés, restaurantes e bares tranquilos, sem estresse!

Restaurante Magnólia, em Canela

5- Mais economia durante sua viagem!

A verdade é que tudo tende a diminuir de preço na baixa temporada: os hotéis, os passeios, os parques e até os restaurantes. Isso não é uma regra geral, mas pode acontecer! Para quem não abre mão de economizar, a melhor pedida é vir na baixa temporada.


DICA EXTRA: Seja assinante do Club! São dezenas e dezenas de cupons de desconto para você usar na Serra Gaúcha.

Clique aqui e veja como funciona

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?