Elopement Wedding: um casamento diferente para quem quer inovar

Elopement Wedding: um casamento diferente para quem quer inovar

Já pensou em se casar no lugar dos sonhos, de uma maneira intimista e especial e sem gastar do jeito que gastaria fazendo um casamento tradicional?

Essa é a proposta do Elopement Wedding, que significa “Casamento a Dois” em tradução livre. É quando os noivos escolhem fugir do comum e preferem viajar para um lugar e casar sem plateia!

Claro, se você quiser que seus pais ou seu melhor amigo esteja presente, você pode chamá-los, mas a ideia é de que seja uma coisa bem intimista e especial, sem convites. O casamento será para vocês e não para os outros!

Se você não quer ou não pode gastar um dinheirão numa cerimônia de casamento, essa também uma ótima saída! Os preços são bem mais baixos do que seria uma cerimônia convencional.

Agora… Já imaginou casar em Gramado? Você pode realizar esse sonho com a Marta Polaquini, fotógrafa renomada da cidade que está inovando com esse novo formato de casamento na Serra Gaúcha!

A Marta é uma verdadeira apaixonada pelo que faz! Formada em Cinema pela PUCRS, ela trabalha no ramo há 11 anos e te deixa muito à vontade para fotografar, por mais tímido que você seja! Perfeito para essa proposta de casamento intimista, né?

Para ver com detalhes sobre os pacotes do Elopement Wedding, vamos desponibilizar abaixo um PDF!

[pdf-embedder url=”https://gramado.blog.br/wp-content/uploads/2020/04/Elopement_Wedding_oficial_sempreco.pdf”]

Se ficou alguma dúvida ou se quiser saber mais sobre valores, entre em contato com a Marta que ela te explica tudo!

Orçamento: [email protected]

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?