Quando alugar um carro em Gramado?

Vai viajar para Gramado e ainda não sabe se aluga um carro ou não? Então vem que vamos te ajudar a decidir!

Quando devo alugar um carro em Gramado?

A resposta dessa pergunta depende de quanto tempo você vai ficar na cidade e dos lugares que você quer conhecer.

Se você vai ficar alguns dias em Gramado e quer ter a liberdade de passear por toda a cidade, ou talvez até nas cidades vizinhas, nos horários que você preferir, a melhor opção é alugar um carro

Atualmente, existe uma boa oferta de motoristas por aplicativo e táxis na cidade, mas fatores como tempo ruim, distância e muito trânsito podem atrapalhar a busca pelas corridas. Assim, uma viagem curta pode levar o dobro de tempo e dinheiro do que o normal.

Gramado não possui um centro muito extenso, então dá para passear pelas principais ruas a pé. Porém, a cidade em si é relativamente grande e possui muitos pontos turísticos fora da região central. Se estiver no centro,o Lago Negro e o Snowland não são fáceis de se chegar a pé, e muito menos as atrações que ficam na estrada entre Gramado e Canela. Claro, tudo depende de onde você estiver hospedado. 

Confira como reservar os hotéis no centro de Gramado com desconto!

Alugar um carro também te permite ir a outras cidades da Serra Gaúcha, como Nova Petrópolis, Três Coroas e Bento Gonçalves.

Conheça as cidades próximas a Gramado aqui

Quando devo alugar um carro em Gramado?
Pórtico Via Nova Petrópolis

Onde alugar carros em Gramado?

É importante alugar em um estabelecimento confiável, é claro! A Goularte Turismo oferece aluguel de carros e seu serviço é de confiança, e por isso indicamos ela a quem deseja alugar carros aqui em Gramado. 

Fone/WhatsApp: (54) 99918-7049

Email: [email protected]

Site da Goularte Turismo

Atenção: Quem é membro do Gramado Blog Club tem desconto no aluguel de carro pelo Goularte Turismo!

Quer ganhar descontos em Gramado e Serra Gaúcha?

Vem conhecer o Gramado Blog Club, nosso clube de descontos por assinatura sem mensalidade, com mais de 330 cupons de descontos em lojas, restaurantes, hotéis, serviços, atrações e passeios turísticos aqui na Serra Gaúcha! Clique aqui para saber mais

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?