Como chegar em Gramado

Está planejando conhecer a cidade, mas ainda não sabe muito bem qual caminho te traz até aqui? Fique atento a esse post que vamos te contar como chegar em Gramado.

Como conseguir descontos em hotéis em Gramado?

Gramado não tem aeroporto, então se você pretende vir por vias aéreas, você tem duas opções: chegar pelo aeroporto de Caxias do Sul ou pelo aeroporto de Porto Alegre. O de Caxias oferece pouquíssimos voos por dia, o que o torna mais caro, então raramente compensa fazer esse caminho.

Aeroporto de Porto Alegre até Gramado
Aeroporto de Porto Alegge – Foto Divulgação

Nós recomendamos que você escolha o Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. Independentemente do estado que você mora, temos certeza que tem muitos voos por dia vindo para cá. Isso torna a viagem financeiramente melhor.

CHEGUEI NO AEROPORTO, E AGORA?

Calma, calma, não criemos pânico! Agora é fácil.

Assim que comprar suas passagens aéreas, você já tem que se preocupar com o transfer que fará o caminho do aeroporto até o hotel onde você vai se hospedar. A distância entre o aeroporto Salgado Filho e a cidade de Gramado é de mais ou menos 115km, isso leva cerca de 2h.

atraso no edital. foto da av que liga gramado e canela, vista aérea

Compre com antecedência passeios na Serra Gaúcha: Click Serra Gaúcha: (54) 9168-8503

Além da estrada ter bastante curvas, por aqui a cerração é muito comum a qualquer hora do dia. Então, pensando no seu conforto e segurança, recomendamos que reserve o transfer pelo site ou  mande um whatsapp para a Click Serra Gaúcha: (54) 9168-8503

Dependendo da hora do seu voo, fica difícil achar uber, taxi e ônibus que faça esse trajeto do aeroporto até Gramado e vice-versa. Para não correr risco de perder seu voo, reserve o transfer!

transfer ida e volta gramado black friday

Assim, você terá um motorista especializado, com hora marcada, que conhece a estrada perfeitamente e poderá fazer essa viagem com muito mais propriedade. Não esqueça de marcar com antecedência para não correr o risco de ficar sem, hein!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?