A Melhor Forma de Comprar Ingressos para Vila da Mônica e NBA Park

Existem algumas atrações que simplesmente não podem ficar de fora do seu roteiro de viagem para Gramado. Entre eles, estão a Vila da Mônica e o NBA Park, duas experiências únicas e repletas de diversão para todas as idades. Então, aqui vamos te contar sobre esses dois parques incríveis e também como comprar ingressos para Vila da Mônica e NBA Park com desconto. Assim, você desfruta do melhor que a Serra Gaúcha tem a oferecer, sem deixar de economizar!

Se você está em busca de uma experiência única e emocionante em Gramado, não pode perder a oportunidade de conhecer o combo Vila da Mônica + NBA Park. Essa combinação de parques oferece uma variedade de atrações para toda a família, garantindo diversão e entretenimento durante sua estadia na cidade mais charmosa da Serra Gaúcha.

Explorando a Vila da Mônica em Gramado

A Vila da Mônica é um parque temático encantador inspirado nos famosos personagens de Mauricio de Sousa. Localizado em meio às belezas naturais da região, o parque oferece uma variedade de atrações e atividades para todas as idades.

Com brinquedos temáticos, áreas de recreação, espaços interativos e encontros com os personagens da Turma da Mônica, a Vila da Mônica assim proporciona momentos de diversão e magia para toda a família.

Saiba mais sobre a Vila da Mônica

Compre o ingresso para Vila da Mônica aqui

Vivenciando a Emoção do NBA Park

O NBA Park Gramado é um espaço dedicado aos fãs de basquete que desejam vivenciar a emoção do esporte de uma forma única e imersiva. Com diversas atividades interativas e experiências sensoriais, o parque oferece uma oportunidade única de se sentir como um verdadeiro jogador da NBA.

Desde simulações de jogos e desafios de habilidade até áreas de entretenimento e exposições temáticas, o NBA Park proporciona, sem dúvida, uma experiência inesquecível para os amantes do basquete de todas as idades!

Saiba mais sobre o NBA Park

Compre o ingresso para o NBA Park aqui

Garantindo seu Combo com Desconto

Para garantir seu ingresso com 12% de desconto no combo de ingressos Vila da Mônica + NBA Park, basta se tornar membro do Gramado Blog Club! Fazendo parte do Club, você tem acesso a cupons de desconto exclusivos para diversas atrações em Gramado, incluindo esse combo imperdível, a fim de economizar na sua próxima viagem.

Após se tornar membro do Gramado Blog Club(clique aqui para ver), basta acessar a área de membros, buscar pelo cupom do combo Vila da Mônica + NBA Park e seguir as instruções para aplicar o desconto. É simples, rápido e garante momentos de diversão e emoção em dobro em Gramado!

Em resumo, o combo Vila da Mônica + NBA oferece uma experiência completa e emocionante para toda a família em Gramado. Com atrações temáticas, atividades interativas e descontos exclusivos, é a escolha perfeita para quem busca momentos inesquecíveis na Serra Gaúcha. Então, garanta seu ingresso com desconto e prepare-se para viver experiências mágicas e emocionantes em meio às belezas naturais de Gramado.

Confira Também Combo Snowland + Acquamotion

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?