Ingressos para a Vila da Mônica Gramado em 2024

Conheça as atrações do Parque Vila da Mônica Gramado

A Vila da Mônica Gramado possui 22 atrações. Nessa conta, não entra a “cantina”, com diversas opções para alimentação. Logo que você entra no parque, vai encontrar a lojinha (lado direito) e mais adiante começam os brinquedos. Todas as atrações ficam dispostas ao longo do parque, incluindo laterais e central. Caso tenha dúvidas ou fique perdido, pode consultar o mapa no site oficial.

Ingressos Vila da Mônica Gramado 2024

Ingressos o Parque Vila da Mônica Gramado em 2024

valor dos ingressos pode variar conforme a temporada e você pode conferir as atualizações no site oficial. Geralmente, na alta temporada, os ingressos ficam um pouco mais caros, mas você pode ter desconto na Vila em qualquer época do ano, sendo membro do Gramado Blog Club (clique aqui para ver)

Veja também: Cupom de Desconto para a Vila da Mônica em Gramado

Dica importante: comprar antecipado no site deles é BEM mais barato que na bilheteria.

Meia-entrada para estudantes são vendidas diretamente na bilheteria da Vila da Mônica Gramado, não sendo possível comprar através do site. Neste caso, é preciso ir até a bilheteria com a carteirinha de estudante.

Para a meia-entrada, não são aceitos comprovantes de matrícula ou de pagamento de mensalidades. Portanto, leve a carteirinha física ou apresente a digital. Mas atenção estudantes: o valor é metade do ingresso integral e não das promoções vigentes.

Crianças de até 2 anos e 11 meses não pagam pela entrada.

Inclusive, todos os adultos PCD e seus acompanhantes, bem como os moradores de Gramado, tem direito a ingressos com valor especial. Todos são vendidos diretamente na bilheteria do parque.

Endereço: Rua Germano Boff, 611 – Bairro Carazal em Gramado

Horário de Funcionamento: De Quarta a Segunda Feira, das 9h45 às 17h30.

Planeje a sua viagem para Gramado

Embora Gramado tenha diversas opções de atrativos, passeios e restaurantes, isso pode dificultar a tarefa de elaborar um roteiro de viagem. Porém, para facilitar esse trabalho, existe um aplicativo gratuito que monta o seu roteiro de forma personalizada em poucos segundos!

Ele se chama Roterin e, com esse app, você consegue visualizar um mapa das atrações, os valores de cada local, seus gastos diários, restaurantes próximos a você e muito mais. Tudo na palma da sua mão!

Clique aqui para fazer o seu roteiro para Gramado e região gratuitamente

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?