Descubra o Cupom de Desconto para o Gatzz Gramado

O Gatzz Gramado é uma experiência única, que te leva a uma jornada no coração da Broadway sem sair da Serra Gaúcha. Pode se preparar para uma noite inesquecível de entretenimento e gastronomia de primeira classe, porque aqui te contamos como adquirir os ingressos para o Gatzz com desconto em qualquer época do ano:

Gattz Gramado: Ingressos em 2024

Ingressos

Os ingressos para o Gatzz Gramado em 2024 custam a partir de R$ 409,90, e o valor inclui o espetáculo, o jantar completo, estacionamento e o espaço kids. A reserva deve ser feita pelo site oficial, onde você escolhe a sua mesa, e membros do Gramado Blog Club (clique aqui para ver) têm desconto na compra online durante todo o ano!

O Gatzz está localizado no coração de Gramado, na Avenida das Hortênsias, acessível e pronto para recebê-lo. Então, não perca a chance de fazer parte dessa viagem incrível! Reserve seu ingresso e prepare-se para uma experiência que você e sua família nunca esquecerão.

Como comprar com desconto

Como mencionamos anteriormente, membros do Gramado Blog Club têm desconto na compra online dos ingressos para o Gatzz em qualquer época do ano! Depois de você assinar o Club, basta acessar a área de membros e buscar pelo cupom “Gatzz”. Assim, você encontra nele o modo de uso e as regras de regulamento do cupom, com passo a passo explicado para facilitar a sua compra! Fácil, né? E, melhor ainda, o cupom pode ser usado por você e até mais 4 acompanhantes, durante o ano todo – inclusive em alta temporada.

O que é o Gramado Blog Club?

Mas, afinal, o que é o Gramado Blog Club? É um clube de descontos por assinatura, no qual você tem acesso a mais de 330 cupons para economizar na Serra Gaúcha. São descontos em restaurantes, atrativos, hotéis, serviços, lojas e passeios! E, o melhor: a taxa é única e você não paga mensalidade!

Saiba mais sobre o Club

Em resumo, o Gatzz Gramado é uma experiência imperdível para quem visita a Serra Gaúcha, e com um cupom de desconto, torna-se ainda mais acessível e atraente. Não deixe de aproveitar esta oportunidade e prepare-se para uma noite de pura diversão e sofisticação no coração de Gramado.

Saiba mais sobre o Gatzz e conheça também a Pizzaria Cara de Mau!

Planeje a sua viagem para Gramado

Primeiramente organizar um roteiro que te ajude de verdade na viagem pode ser desafiador, pois você terá de pesquisar em diversos sites os locais para visitar, os endereços, tempos médios de visita em cada lugar, preços dos atrativos e também os links para comprar ingressos. E depois de toda essa pesquisa ainda terá de montar um itinerário que faça sentido, otimize seu tempo e caiba no seu orçamento.

No entanto, fique tranquilo, pois hoje existe uma ferramenta gratuita que faz isso para você, é o aplicativo Roterin. Ele é super simples de usar, você informa o seu destino, as datas da sua viagem, quantas pessoas irão, e também poderá estabelecer um orçamento máximo e em poucos segundos ele vai te entregar um roteiro completo, detalhado e personalizado. Ele é totalmente editável e você também pode compartilhar com amigos e tirar dúvida na comunidade de viajantes dentro do app. Você pode baixar ele aqui: Download Roterin

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?