Ingressos para o Gatzz Gramado em 2024

O Gatzz Gramado é uma experiência única, que te leva a uma jornada no coração da Broadway sem sair da Serra Gaúcha. Pode se preparar para uma noite inesquecível de entretenimento e gastronomia de primeira classe, porque aqui te contamos como adquirir os ingressos para o espetáculo em 2024. Além disso, no final do artigo te falamos como garantir desconto nos ingressos em qualquer época do ano!

Gattz Gramado: Ingressos em 2024

Gastronomia e Espetáculo

Ao entrar no Gatzz, você será transportado para uma era de glamour e sofisticação. Desde o momento em que as portas se abrem até o grand finale, cada detalhe é pensado para envolver e encantar. A entrada inicia as 19h, os jantares começam às 20h e os espetáculos às 21:30, e dessa forma a programação se alinha perfeitamente para garantir que você aproveite cada segundo.

A experiência gastronômica está garantida, com entrada, dois pratos principais e sobremesa. Mas, atenção: bebidas e taxas de serviço não estão inclusas. Os espetáculo, por sua vez, capturam a essência dos grandes shows da Broadway, com performances que tocam o coração e despertam a imaginação. Atualmente, os shows que acontecem por lá são o tradicional “Bellepoque”, o “Dezoito +”, proibido para menores de idade, e o “Imaginadores”, ideal para toda a família!

Para as Famílias: Espaço Kids

Pensando nas famílias, o Gatzz oferece um espaço inteiramente dedicado aos pequenos, onde eles podem se entreter enquanto os pais desfrutam do espetáculo. Monitores especializados cuidam das crianças com todo carinho e atenção, garantindo a diversão de todos.

Gattz Gramado: Ingressos em 2024

Ingressos

Os ingressos para o Gatzz Gramado em 2024 custam a partir de R$ 409,90, e o valor inclui o espetáculo, o jantar completo, estacionamento e o espaço kids. A reserva deve ser feita pelo site oficial, onde você escolhe a sua mesa, e membros do Gramado Blog Club têm desconto na compra online durante todo o ano!

O Gatzz está localizado no coração de Gramado, na Avenida das Hortênsias, acessível e pronto para recebê-lo. Então, não perca a chance de fazer parte dessa viagem incrível! Reserve seu ingresso e prepare-se para uma experiência que você e sua família nunca esquecerão.

Conheça também a Pizzaria Cara de Mau!

Mas, afinal, o que é o Gramado Blog Club? É um clube de descontos por assinatura, no qual você tem acesso a mais de 330 cupons para economizar na Serra Gaúcha. São descontos em restaurantes, atrativos, hotéis, serviços, lojas e passeios! E, o melhor: a taxa é única e você não paga mensalidade!

Saiba mais sobre o Club

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?