5 dicas de como economizar em hotéis em Gramado

285237 0
ruas de Gramado em um dia ensolarado

Não ache que Gramado é um destino caro e inacessível. Anote as dicas do blog para organizar sua viagem com antecedência e, assim, conseguir usar seu dinheiro de uma forma bem mais proveitosa. Confira as 5 dicas de como economizar em hotéis em Gramado.

Confira o nosso cupom de desconto para o Laghetto: Como conseguir descontos em hotéis em Gramado?

Ruas de Gramado

  • Pesquise com antecedência

Se você estiver começando a planejar a sua viagem para a Serra Gaúcha, uma das primeiras coisas a se fazer é procurar e reservar o seu hotel. Por ser uma cidade com movimento o ano inteiro, os hotéis vivem lotados. Recomendamos que você comece a pesquisar com bastante antecedência para não correr o risco de ficar sem.

  • Quanto antes você reservar, mais barato vai ficar

Isso mesmo. Aqui é uma cidade turística, como disse anteriormente, então o movimento é constante. Se você reservar o seu hotel, por exemplo, 6 meses antes de vir, pode ter certeza que gastará muito menos! Além disso, se você for parcelar pode ir pagando aos poucos, sem pesar no bolso.

Compre com antecedência passeios na Serra Gaúcha: Tours na Serra Gaúcha

  • Venha na baixa temporada

Se engana quem acha que aqui é um destino apenas das férias de julho. Nós temos eventos o ano inteiro (Confira aqui 10 eventos de Gramado que você precisa ir). A baixa temporada aqui acontece durante os meses de fevereiro a maio, além de uma parte de agosto e setembro. Durante esses meses, os preços dos hotéis caem, os restaurantes tem promoções, os parques e museus estão mais vazios, assim como a cidade, tornando o passeio mais tranquilo.

  • Evite finais de semana

Os preços da diária durante a semana costumam ter um precinho bem melhor, em comparação aos finais de semana. Você está vindo de férias? Aproveite para curtir Gramado durante a semana, porque só tem vantagens. Você consegue hotéis mais baratos, voos mais em conta e por aqui não tem essa de segunda-feira desanimada não. Em Gramado todo dia tem coisa para fazer!

  • Use nosso cupom de desconto

Já conhece a rede Laghetto de hotéis? Você precisa conhecer. Eles possuem 9 hotéis espalhados pela cidade, com quartos novinhos, café da manhã delicioso e uma infraestrutura espetáculosa. Usando o código GRAMADOBLOG na hora da sua reserva online você descola um super desconto. Vale para o ano todo!

E aí? Tá esperando o quê?

Total 480 Votes
13

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Nenhum comentário on "5 dicas de como economizar em hotéis em Gramado"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *