Casa da Montanha Hotel vira lar do Papai Noel

O hotel Casa da Montanha se transformará na Extraordinária Casa de Natal, durante todo o período de Natal Luz, que vai até o dia 11 de janeiro.

Reconhecido como um dos hotéis mais sofisticados e tradicionais de Gramado, e premiado em 2018 como o hotel mais natalino da cidade, o Casa da Montanha é perfeito para o clima familiar e fraterno das festividades de fim de ano.

Prepare-se para voltar a ser criança com a suíte natalina, escritório do Papai Noel, ceias, boticários e muita decoração para trazer magia e encanto para os hóspedes.

O que vai ter de diferente?

Que tal um lugar onde as crianças podem escrever cartinhas e tirar fotos com o Papai Noel? No escritório do Bom Velhinho elas podem!

No café da manhã, personagens espalharão o espírito natalino com muita música e contação de estórias, nas segundas, quartas e sábados, sempre às 9h e 10h.

Para quem quer experiência completa, pode optar pela suíte natalina, que acomoda até dois adultos e duas crianças. Esse tipo de acomodação temática é exclusividade do Casa da Montanha.

Suíte Natalina

Novidades

“A Extraordinária Casa de Natal” esse ano ainda contará com novas atrações: o “Cineminha de Natal”, com a exibição de filmes natalinos e distribuição de pipocas gourmet, e os opcionais “Sonho de Natal” e “Café da Manhã com o Noel”. Essas duas programações podem ser adicionadas à hospedagem, no momento da reserva.

Feriado de novembro!

Quem estiver por aqui no dia 15 de novembro, feriado, já vai poder curtir esse clima Natalina!

Ceias de Natal e Réveillon

Quem passar a noite de Natal no Casa da Montanha Hotel desfrutará de uma bela ceia e mais festa que inclui a chegada do Papai Noel, entrega de presentes, recreação infantil e show musical de natal.  No Réveillon, além do tradicional jantar, a programação inclui show de fogos de artifício.

 

Serviço:

A Extraordinária Casa de Natal

Quando: 24 de outubro de 2019 a 11 de janeiro de 2020

Quanto: a partir de R$ 836 por apartamento, com café da manhã

Onde:  Casa da Montanha Hotel (Avenida Borges de Medeiros, 3166, Gramado/RS)

Mais informações: (54) 3295-7575 / [email protected]

www.casadamontanha.com.br

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?