Circuito Dreams: Quanto Tempo Leva para Passear com o Passaporte?

Você já ouviu falar no Passaporte Dreams em Gramado? Então, esse grupo de museus inclui o famoso Museu de Cera Dreamland, o espaço instagramável Selfie , o Hollywood Dream Cars, o museu de motocicletas Dreams Motor Show, o Vale dos Dinossauros, o Jardim do Amor e a exposição de carros Super Carros!

O Passaporte Dreams é uma opção super econômica para quem quer visitar sete atrações em Gramado e Canela pelo preço de uma! Sim, o Passaporte Dreams tem o valor de R$ 279,00* e te garante acesso em sete atrações! Demais, né? E membros do Gramado Blog Club ainda têm desconto nesse ingresso durante todo o ano!

*Valor referente ao Passaporte Dreams em março de 2024. Valores podem ser alterados sem aviso prévio, então sempre confira no site oficial também.

Quanto tempo demora para passear nos Museus Dreams

Qual o tempo ideal para visitar cada atração?

O tempo necessário para explorar todas essas atrações pode variar dependendo do seu ritmo de visita e do seu interesse em cada exposição! Portanto, aqui temos uma média de quanto tempo os visitantes passam em cada parque, aproveitando para tirar fotos, interagir com as exposições e absorver toda a atmosfera única de cada local:

Museu de Cera Dreamland – 1h30

Dreams Motor Show Gramado – 1h30

Hollywood Dream Cars – 1h

Selfie Gramado = 1h

Vale dos Dinossauros = 1h

Super Carros = 2h

Jardim do Amor – 45min

Mas lembre-se: você pode levar mais ou menos tempo em cada uma das atrações, dependendo do seu interesse e do ritmo do seu roteiro. Clique aqui para conhecer o aplicativo que organiza o seu itinerário de forma personalizada, gratuita e em poucos segundos!

Como comprar com Desconto

Você já conhece o Passaporte Dreams e já sabe que ele é a opção perfeita para economizar (muito!) em algumas das principais atrações da região. Mas, sendo membro do Gramado Blog Club, você têm ainda mais desconto na compra desse pacote, em qualquer época do ano! O Gramado Blog Club é um clube de descontos por assinatura, válido por um ano e sem mensalidade. Assim, com ele, você economiza em mais de 330 estabelecimentos – incluindo hotéis, atrações, restaurantes, lojas e muito mais!

Quer fazer parte do Club também? Clique aqui para saber mais.

Em resumo, o tempo necessário para passear nos Museus Dreams com o Passaporte pode variar, mas em média os visitantes costumam passar de 1 a 2 horas em cada museu. Com uma variedade de atrações emocionantes e a oportunidade de economizar tempo e dinheiro com o Passaporte Dreams, essa é uma opção imperdível para quem visita a região de Gramado e Canela!

Saiba mais sobre cada uma das atrações em: www.dreamland.com.br

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?