Conheça a Petit Baby, um espaço para você e seu bebê em Gramado

Quando você viaja com o seu filho pequeno para algum lugar sente falta de um espaço que acolha vocês durante o passeio? Um lugar que dê uma infraestrutura para cuidar do seu bebê enquanto você estiver na rua, por exemplo? Então você precisa saber dessa novidade! Conheça a Petit Baby, um espaço para você e seu bebê em Gramado!

Veja: Como reservar seu hotel com desconto em Gramado

A Petit Baby inaugura no dia 24 de outubro e fica na rua principal da cidade, o que já é um ponto alto! Se você estiver conhecendo a cidade e precisar dar uma paradinha para amamentar ou trocar o seu bebê, por exemplo, terá um espaço bem pertinho de você.

Lá você encontra uma sala super aconchegante e acolhedora, com o conceito de acolhimento para pais e bebês. Tem fraldário, sala para amamentação, aluguel de carrinho, copa com microondas caso precise preparar alguma comida ou mamadeira, água quente e pia, banheiro com vaso infantil e muito mais.

Veja também: O que fazer com bebês em Gramado

Você deve estar se perguntando “Nossa, como ninguém nunca pensou nisso antes?” Pois é! A Laura e a Renata pensaram e arrasaram na ideia! E viram que Gramado é o lugar perfeito para começar a pôr esse conceito em prática.

Uma das cidades mais turísticas do Brasil precisava de um lugar que acolhesse e respondesse às necessidades dos pais com filhos pequenos, certo? A Petit Baby é o lugar ideal! Conheça!

Um aconchego, né?

Endereço: Avenida Borges de Medeiros 2808, sala 06

Horário de funcionamento: todos os dias, das 10:00 as 17:30

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?