Dicas para encontrar um seguro viagem mais barato

Está com dificuldades para achar um seguro viagem acessível? Então vem conferir nossas dicas!

Sabemos que há muitas opções de seguros viagens com diferentes preços. Normalmente, todas essas informações nos deixam confusos, não é mesmo? Por isso, decidimos ajudar vocês com dicas sobre como encontrar seguros viagens mais baratos. Vem ver!

 

Compare diferentes planos de seguros de viagens no site Seguro Promos

No site do Seguros Promo você pode comparar os preços e analisar qual seguro viagem possui melhor custo benefício. Tudo isso de maneira rápida e fácil!

Para isso, basta você acessar Seguros Promo, preencher os campos e pesquisar!

Confira os detalhes das coberturas do seguro viagem de cada plano

Analise todas as coberturas oferecidas pelos planos que você se interessou. Pense nas suas necessidades e veja quais planos mais se encaixam com seu perfil. Para isso, é muito importante tirar um tempo para ler tudo. Então, faça isso com calma! Você e sua família podem tirar uma tarde para analisar os planos. Assim nada passará batido!

Veja se o seguro está adaptado a sua viagem

Tenha em mente o roteiro de sua viagem. Sua viagem será para lazer ou negócios? Cada viagem possui necessidades diferentes. Por exemplo, se você pretende viajar para praticar esportes ou desfrutar de novas experiências, como maratonas ou safaris, confira se o seguro viagem tem coberturas para esses tipos de eventos.

Escolha pagar via boleto bancário

Optar por pagar com boleto é outra dica para deixar seu seguro viagem mais barato. Por exemplo, no Seguros Promo, você tem mais 5% de desconto ao escolher essa forma de pagamento.

Viaja com frequência? O seguro viagem anual Multi Trip pode ser a melhor opção

Se você viajar com frequência, aconselhamos você a fazer um seguro viagem anual. E com um plano de Seguro Viagem Anual Multi Trip, você pode ter até 60% de economia. É econômico demais!

Esse Seguro Viagem Anual atende às exigências burocráticas de todos os países, sendo válido em qualquer parte do mundo. Assim, você garante cobertura para viagens de até 30 dias de duração, dependendo do plano contratado, durante o ano todo.

Veja mais detalhes do Seguro Anual Multi Trip.

Quer ter descontos em hotéis, restaurantes, passeios, atrações turísticas e serviços na Serra Gaúcha?

Descontos em viagens são sempre bem vindos, né? Então, se você que ter descontos em hotéis, restaurante, passeios, atrações turísticas e serviços na Serra Gaúcha, vem conhecer o Gramado Blog Club! Um Club de descontos SEM mensalidade e válido para todos seus acompanhantes!

Faça parte do Gramado Blog Club e economize!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?