Festas do Festival de Cinema de Gramado 2018

Programação de 2018. Não esqueça de conferir a programação de Gramado antes de sua viagem!

O famoso Festival de Cinema de Gramado chega a sua 46ª edição, que acontecerá entre os dias 16 e 25 de agosto de 2018! A programação completa será divulgada em breve, mas você pode conferir quais serão os curtas que participarão. Para animar ainda mais os dias de evento, você precisa conhecer as festas do Festival de Cinema de Gramado 2018!

Reserve seu hotel em Gramado com desconto!

GREEN VALLEY GRAMADO MUSIC FESTIVAL – GMF

Serão 18 horas de festa, divididas em 3 novas pistas, cada uma representada pela tríade de cores da nossa nova marca.

A pista principal, que funcionará das 22h às 9h é o Main Stage Green Valley, representado pela cor verde em alusão ao emblemático verde do club número 1 do mundo.

Para abrir o Festival, a pista que funcionará a partir das 17h é o Stage Maori Beach Club, representado pela cor azul celeste, uma referência ao céu e à vibe da luz do dia, que pela primeira vez você poderá vivenciar.

A última pista, que irá das 5h às 11h e que fechará o festival é o Stage BackFire, representado pela cor magenta, coloração do céu ao amanhecer e que inova com ritmos eletrônicos fora do mainstream, algo nunca visto anteriormente.

Classificação: 18 anos

O que: Green Valley Gramado Music Festival – GMF

Quando: 25 de agosto de 2018

Onde: Serra Park | Gramado – RS

Reservas: 51 9.8467.8737

Vendas ONLINE:

bit.ly/gramado2018

vamoapp.com/events/2987

Veja quais são os hotéis próximos ao Festival de Cinema de Gramado

CARPE VITA WINTER GRAMADO

O evento chega a sua 9ª Edição como o melhor e mais diferenciado Sunset do Festival. Uma combinação entre público, produção , decoração e diversão criando uma sinergia entre amizade, diversão com e entre amigos

Um novo conceito de Experiência e Sensações irá te cativar na mais tradicional e diferenciada festa do Festival de Cinema de Gramado

Setor Área Vip (Open Bar) no Side Stage

♦ Vodka Premium Ketel One

♦ Whisky Red Label

♦ Água

♦ Suco

♦ Energético

♦ Cerveja

 

O que: Carpe Vita Winter Gramado

Quando: 25 de agosto de 2018, das 15h às 02h

Onde: ExpoGramado – Avenida Borges de Medeiros, 4111

Vendas ONLINE

COOLTURE SOBE A SERRA – FESTIVAL DE CINEMA

Se no verão a gente vai pra praia; no inverno a gente sobe a Serra.

O Festival de Cinema de Gramado leva holofotes do cinema brasileiro e latino para a Serra Gaúcha e claaaaro que a gente também quer fazer parte dessa festa! Para estrear, chamamos um time de peso que garante fazer bonito e esquentar (muito) a noite. Dá só uma olhada quem vem:

O DJ carioca, apresentador do Multishow no Rock In Rio, locutor e nosso parceiro Rapha Lima vem colocar a serra abaixo com um set open format pra ninguém botar defeito. Além dele, teremos o rei do funk, o mestre que está completando v-i-n-t-e e c-i-n-c-o anos de carreira, o cara que é só love e que quer te encontrar: o BUCHECHA que garante que o nosso sonho não vai terminaaar! Para completar, nossa dupla de residentes promete começar e fechar a noite daqueeeele jeito.

É, galera, a serra vai pegar fooogo!

Bora?

NO COMANDO DA ZOEIRA

Buchecha

Rapha Lima

Lacet

Johnny 420

O que: Coolture Sobe a Serra – Festival de Cinema

Quando: 25 de agosto, das 23h55 às 07h

Onde: ExpoGramado – Avenida Borges de Medeiros, 4111

TICKETS (exclusivamente pelo seu celular)

https://onni.live/deeplink/party/5af8c25acc922d4af19fb9c5

Ingressos Promo: 70,00

Mesas pelo fone: 51 99307-6075

 

PREMIERE GRAMADO

A sexta edição do Premiere Gramado está confirmada para os dias 23, 24 e 25 de agosto. Ainda sem hora e local divulgados.

Premiere Gramado, evento que une hospedagem de alto padrão e uma programação exclusiva de festas, atraindo jet setters e um público selecionado para a cidade, considerada um dos principais destinos do inverno brasileiro.

Mais informações e reservas de pacotes: [email protected] | (48) 9 9182-9328

 

LUMINOUS CLOSED PARTY

A festa mais exclusiva do Festival de Cinema de Gramado já tem data marcada!

A cidade de Gramado, na serra gaúcha, será palco da melhor e mais exclusiva festa do Festival de Cinema, mundialmente reconhecido por concentrar influentes de todo Brasil. É neste cenário que desembarca a Luminous Closed Party, uma festa apenas para convidados, um clã de influenciadores e seus amigos.

A data escolhida é sexta-feira, 24 de agosto, em um local ainda a ser divulgado. Para a edição de 2018, luzes e temas inspirados nas melhores festas do mundo trazem a atmosfera perfeita, onde todo o brilho do final de semana mais badalado do sul do Brasil se reúne em um mesmo local.

Para garantir a exclusividade da festa, uma lista seleta receberá o convite com um friendly code, que pode ser compartilhado com um amigo. Ou seja: o acesso à Luminous está garantido apenas por amigos dos amigos de todo Brasil.

Embaixadores do evento são portadores de códigos de compra. Procure seu código e acesse: www.ingressonacional.com.br/luminous

 

Atrações:

Cat Dealers

Bruno Be

Kiko Franco

FLOW DJs

 

O que: Luminous Closed Party

Quando: 24 de agosto de 2018, das 23h às 07h

Reservas de camarotes e informações sobre pacotes de hotel: (47) 9.9998 9386.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?