Como é o Alambique e Parque Ecológico Flor do Vale

Tópico da Pergunta: Como é o Alambique e Parque Ecológico Flor do Vale

O Norton postou a seguinte questão no Grupo Dicas de Gramado e Canela no dia 10 de novembro.
A postagem foi a seguinte:
“…em Canela e que também tem um bom restaurante é o Alambique e Parque Ecológicoi Flor do Vale. Ainda não o conheço…”

Opinião do Gramado Blog:

Respostas no Grupo do Facebook:

Norton – Um bom lugar para passeio em Canela e que também tem um bom restaurante é o Alambique e Parque Ecológicoi Flor do Vale. Ainda não o conheço , entretanto pelas informações obtidas na internet é muito bom. Sugiro entrarem no google e pesquisarem pelo Parque ecológico. Pelas informações é muito interessante o local. Estarei indo lá agora em novembro.
Adeil – Na BR 235 Km 06 – no caminho entre Gramado e Nova Petrópolis tem o Restaurante Vina do Lago, muito bom com rodizio de filés (mingnon, truta entre outros) e massas acompanhado por uma mesa farta de antepastos. Rodizio R$ 38,00 por pessoas e conta também com serviço a la carte e variada cartas de vinho.
Gladis – O Sr vai gostar muito do Alambique, é bem perto da Vinícola e do Alpen Park. A cachaça é das melhores e o lugar é lindo!
Norton – Como se faz para ir de Canela até o local Gladis?!

Veja na integra diretamente na página no Facebook:

*Lembrando que aqui apenas transcrevemos o que é publicado no grupo Dicas de Gramado e Canela. Nesta descrição ocultamos o sobrenome do perfil do Facebook, no entanto é possível ver na integra os textos e imagens diretamente no link do grupo acima.”

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?