Dica de Pousada Próxima ao Centro de Gramado

Tópico da Pergunta: Dica de Pousada Próxima ao Centro de Gramado

A Danielle postou a seguinte questão no Grupo Dicas de Gramado e Canela no dia 23 de novembro.
A postagem foi a seguinte:
“Gostaria de uma indicação de uma pousada em Gramado, próximo ao centro, pois irei sem carro. Obrigada”

Opinião do Gramado Blog:

O ideal é sempre ficar no centro da cidade, se você quer facilidades e viver o dia dia mais urbano de Gramado. Fiz um filtro para quem quer se hospedar no centro da cidade: Veja mais

Respostas no Grupo do Facebook:

Ana – Mas para que data você gostaria? Porque para o Natal Luz é quase impossível uma pousada ou hotel nesta região…aliás em qualquer região não se encontra mais hotel nesta época, não a preços acessíveis. Só os mais caros estão disponíveis…
Danielle – 05/04/2014 a 09/04/2014
Ana – Pousada Belluno, Pousada Bernardete, Pousada Sulla Colina, Pousada da Colina, com preços legais e bem centrais…Hotel Serr Azul, mais caro mas bem no centro…
Danielle – Você já ouviu falar da pousada jardim secreto? É muito longe do centro?
Ana – Hummmm…fui olhar no mapa. Não é exatamente no centro, mas dá para fazer caminhando, a não ser que tenha filhos pequenos. Caso contrário, estas que te falei são as mais centrais. Olha no Google cada uma delas para se localizar. O coração de Gramado é na Rua Madre Verônica ( Rua Coberta), e cruzamento das Av. Borges de Medeiros com Av. das Hortênsias. Tem outras nesta região, bem perto de tudo.
Ana – Os preços destas também são legais, não são caras…
Danielle – Muito obrigada Ana
Ana – Pousada Bella Terra, Hotel Glamour da Serra, Pousada Solar da Serra…todos no centro também, mas estes não conheço!
Gladis – Melhor que a encomenda…
Ana – Hotel Vovó Carolina (Hotel e não a Pousada. A pousada fica afastada)
Ana – Gladis, mais algum? Rsrsrs…
Danielle – Dessas próximas ao centro qual a melhor em custo-benefício?
Ana – Melhor pesquisar com cada um deles. Mas tirando o serra azul, que é mais caro, tem o Serrano, que também é bom e $$,os outros tem preços similares…manda um e-mails para todos e já vê a disponibilidade… boa sorte!
Gladis – Danielle, tudo o que for no centro de Gramado, o custo benefício é bom porque não precisas de locomoção para muitos lugares e espetáculos, além do footing de compras..

Já viram os restaurantes com promoções em Gramado? Saiba mais

Veja também: seção completa com ingressos para atrativos de toda a Serra Gaúcha

Veja na integra diretamente na página no Facebook:

*Lembrando que aqui apenas transcrevemos o que é publicado no grupo Dicas de Gramado e Canela. Nesta descrição ocultamos o sobrenome do perfil do Facebook, no entanto é possível ver na integra os textos e imagens diretamente no link do grupo acima.”

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?