Hospedagem em Gramado Com Boas Acomodações Para um Trabalho em Home Office

O anywhere office é um modelo de trabalho que tomou força com a pandemia da Covid-19, assim como o home office. Com ele, você pode trabalhar de qualquer lugar no mundo! Por isso, neste artigo, separamos algumas opções de hospedagem em Gramado para quem está considerando a serra gaúcha como o próximo destino para lazer e trabalho. Confira! 

 

4 Hospedagem em Gramado para você trabalhar e ainda curtir a cidade depois

 

Além do conforto e localização, quem está procurando hospedagem em Gramado para fazer home office precisa considerar fatores como serviço de quarto, alimentação e, claro, internet.  Confira as opções que separamos para você a seguir. 

 

1. Hotel Alpestre

O Hotel Alpestre é uma excelente hospedagem em Gramado para quem deseja aproveitar a serra gaúcha no tempo livre e também precisa de um espaço para trabalhar. Apesar de diferentes, cada uma das acomodações possui mesa para que você possa colocar o notebook e trabalhar. 

 

Além disso, o hotel possui um espaço de Bem-Estar com um menu de terapias relaxantes para que você possa manter o corpo e mente renovados ao longo da sua estadia. As opções de completam ainda com quartos extremamente aconchegantes e charmosos para você  trabalhar em um ambiente altamente agradável.

hospedagem-em-gramado-hotel-alpestre

2. Hotel Tissiani

Perfeito para viagens em família ou sozinho, esse hotel localizado em Canela fica a 15 minutos do centro de Gramado e os apartamentos possuem ótimas acomodações para quem trabalha em home office como: cofre, frigobar, internet grátis e serviço de quarto.

 

O hotel também conta com espaço de leitura, coffee shop, sala com computador e internet grátis e café da manhã serviço na cobertura para você começar seu dia da melhor maneira possível. 

 

3. Hotel Sky Gramado

O Hotel Sky Gramado mixa estilo com serviço de qualidade, uma opção interessante para quem precisa de acesso à internet 24 horas por dia gratuitamente. Localizado a apenas 800 metros do centro de Gramado, é um dos cartões postais da cidade e sua infraestrutura é ideal para quem vai trabalhar algumas horas e depois quer descansar e curtir a cidade:

 

  • frigobar;
  • café da manhã colonial;
  • sala de Internet (com quatro computadores e uma sala de leitura que também pode ser usada para acesso através de laptop e notebook), tablet, etc;
  • serviço de lavanderia;
  • serviço de quarto.

 

4. Hotel Laghetto Premio Gramado

 

Para quem segue o melhor estilo anywhere office e quer encontrar uma hospedagem em Gramado para isso, o Hotel Laghetto Premio vai te proporcionar uma experiência ótima!

Além de wifi gratuito, as acomodações Luxo, por exemplo, possuem cofre, serviço de despertar e frigobar. 

 

Agora que você já conhece algumas das opções, saiba que com a assinatura Gramado Blog Club  você consegue descontos exclusivos nesses hotéis! Saiba mais sobre os planos aqui! 

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?