Hotéis na Serra Gaúcha tem diária grátis no verão!

Se você acha que a Serra Gaúcha não é um destino de verão, você está profundamente enganado. Somos o destino perfeito para qualquer época do ano porque temos atrações para todos os meses.

Veja: O que fazer no verão em Gramado

Pensando em deixar sua experiência ainda mais incrível, os hotéis Casa da Montanha estão oferecendo a 4ª diária grátis para os clientes que fizerem reservas de, no mínimo, três diárias, em qualquer empreendimento da rede. E tem mais! Se você quiser se hospedar por cinco dias ou mais, você terá um upgrade de categoria de apartamento, mediante disponibilidade no momento da reserva.

Como funciona?

A oferta é válida de 13 de janeiro a 31 de março de 2019 para solicitações feitas através do telefone ou do site dos hotéis. São três opções de hospedagem em Gramado e uma em Cambará do Sul, perfeitas para aproveitar dois dos destinos mais turísticos do Brasil.

Confira sobre cada unidade:

Casa da Montanha

A definição de charme! Localizado na Avenida Borges de Medeiros, principal via de Gramado, esse hotel se destaca pela decoração em sofisticado estilo alpino e praticidade oferecida aos hóspedes. A infraestrutura de lazer inclui piscina coberta e aquecida, spa by L’Occitane au Brésil, jacuzzi, saunas seca e úmida e espaço kids.

Além disso, o hotel tem duas opções de restaurantes, o Bistrô de Varanda – com cardápio repleto de massas, sanduíches e finger foods – e o La Caceria, especializado em carnes nobres, especialmente as de caça – super diferente e delicioso. Agrada tanto casais em busca de um refúgio romântico quanto famílias.

Mais informações e reservas: www.casadamontanha.com.br / (54) 3295-7575

Petit Casa da Montanha

Um hotel em estilo Bed & Breakfast, inspirado nas antigas hospedarias da Europa, e situado a poucos passos de atrações famosas como a Rua Coberta e o Palácio dos Festivais. Todas as tardes serve o Gauffre de Gramado, waffle belga com receita exclusiva do hotel acompanhando de chá serrano, com maçã e canela, nas versões quente e fria. Também se diferencia por ser pet friendly, recebendo animais de pequeno e médio porte com várias mordomias: caminha, bebedouro e comedouro, jornalzinho customizado para as necessidades e petiscos de boas-vindas. Gente, fofo demais!

Mais informações e reservas: www.petitcasadamontanha.com.br / (54) 3295-7575

©sergioazevedophotos 2018

Wood Hotel

O Wood é o mais recente hotel da rede e tem um design que combina o clima acolhedor de Gramado com as melhores tendências de hotelaria e gastronomia mundiais, sendo perfeito para viajantes com perfil mais despojado e cosmopolita. A gastronomia é assinada pelo chef Rodrigo Bellora, que buscou inspiração no movimento slow food para criar o menu. Já a coquetelaria ficou a cargo do bartender Gustavo Wiesel, e traz uma carta repleta de drinques clássicos e autorais. Fora o charme! Dá uma olhada.

Mais informações e reservas: www.hotelwood.com.br / (54) 3295-757

©sergioazevedophotos 2018
©sergioazevedophotos 2018

Parador Casa da Montanha

Esse fica em Cambará do Sul, próximo aos cânions Itaimbezinho e Fortaleza. Neste glamping (termo em inglês para “acampamento com glamour”) , você fica pertinho da natureza, respirando ar puro e vivendo experiências incríveis – tudo isso, claro, sem abrir mão do conforto. No lugar de quartos de alvenaria, oferece barracas térmicas inspiradas nos lodges africanos – todas feitas com material sob medida para suportar o frio da região no inverno. As comodidades oferecidas aos hóspedes incluem jacuzzi, sauna seca, mesa de bilhar, biblioteca e spa by L’Occitane en Provence. Já o restaurante do hotel, o Alma RS, tem menus sazonais com releituras sofisticadas da culinária gaúcha. Chique!

Mais informações e reservas: www.paradorcasadamontanha.com.br / (54) 3295-7575

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?