Hotéis para passar o carnaval em Gramado

Hoje vou te mostrar hotéis para passar o carnaval em Gramado, todos com preços ótimos! Então, se você ainda não reservou, é melhor correr para garantir alguma vaga por aqui.

Inclusive, se você pensa em fazer algum passeio, reserve com antecedência, pois esse período eles também esgotam rápido. Você pode mandar um whatsapp para a Rock Turismo, agência super de confiança: (54) 9267-6381 ou 54 99168-8503

Sabe o mais legal? No verão anoitece super tarde por aqui, por volta das 20h! Isso significa que você pode aproveitar bastante o dia! Além disso, se você é daqueles que quer fugir da agitação dos grandes centros, de fato Gramado pode ser uma excelente escolha!

Passeio de Maria Fumaça: o queridinho! Quem vem à Serra Gaúcha precisa fazer esse passeio!

Desconto em hotéis no carnaval

Antes de mais nada, uma notícia que agrada a todos: você que acompanha o Gramado Blog tem um SUPER DESCONTO em mais de 30 hotéis, que vale para qualquer época do ano! Que tal aproveitar o carnaval na cidade mais incrível do Brasil e ainda economizar?

Para ter acesso aos desconto, clique aqui! Lá a gente te explica como usar o nosso cupom, beleza?

Agora vamos às opções? Você escolhe a que melhor se encaixa ao que você procura!

Hotéis no centro de Gramado

Para os que gostam de ficar pertinho de tudo, o centro de Gramado é sempre a melhor opção, já que por lá você consegue conhecer muitas atrações, restaurantes e lojas a pé!

Clique aqui para ver as opções de hotéis no centro de Gramado

Para ver o que fazer no centro de Gramado, clique aqui.

Hotéis para quem busca sossego em Gramado

“O que eu quero… É sossego!” Se você prefere ficar perto da natureza ou um pouco mais afastado do centro (mas nem tanto, afinal tudo é pertinho em Gramado), também separamos as melhores dicas!

Clique aqui para ver as opções de hotéis para quem busca sossego

Hotel Laghetto Allegro Siena

Hotéis próximos à Rua Coberta

Conhecem a Rua Coberta? É a rua mais conhecida da cidade! Digamos que é o point! Se hospedar próximo a ela é sinônimo de ficar pertinho de tudo que acontece em Gramado, portanto uma ótima opção para quem não quer depender de transporte!

Clique aqui para ver as opções de hotéis próximos à Rua Coberta

A charmosa Rua Coberta!

Hotéis entre Gramado e Canela

Apenas 6km dividem as duas cidades. Dessa forma muitas pessoas preferem se hospedar na Av. das Hortênsias, que é uma das avenidas que liga Gramado à Canela. Alternativa perfeita para quem quer ficar pertinho de ambas!

Clique aqui para ver os hotéis que ficam entre Gramado e Canela

como conseguir desconto em hotel em gramado
Laghetto Toscana e a incrível vista do Vale do Quilombo

Em resumo, Gramado e Canela são ótimas opções para quem quer passar um carnaval mais tranquilo, fora da folia. No entanto, a cidade costuma sim ficar mais cheia, afinal é um feriadão.

Uma dica extra: seja membro do Gramado Blog Club, assim você tem desconto em mais de 300 estabelecimentos da cidade, tanto em atrativos, quanto restaurantes, lojas, passeios, hotéis e serviços.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?