Conheça a Loja Oficial da NBA em Gramado

A NBA é, para muitas pessoas, muito mais do que uma liga de basquete. Ela é uma cultura, um estilo de vida, uma paixão que transcende fronteiras e une fãs de todas as partes do mundo. Agora, os amantes do basquete têm um lugar especial para viver essa paixão em Gramado: a Loja Oficial da NBA, localizada no NBA Park.

Loja da NBA em Gramado

Explorando a Loja Oficial da NBA no NBA Park

Localizada dentro do NBA Park em Gramado, a loja oficial da NBA é um verdadeiro paraíso para os fãs de basquete. Aqui, os visitantes encontram uma ampla variedade de produtos autênticos, desde camisetas autografadas por estrelas até bonés e bolas de basquete de edição especial. Além de, claro, as tradicionais regatas, calçados, bermudas, moletons, acessórios e muito mais.

Produtos Exclusivos e Autênticos

A loja da NBA em Gramado oferece uma seleção exclusiva de produtos, então os fãs podem encontrar tudo o que precisam para mostrar seu apoio aos times favoritos e aos jogadores mais queridos, com o melhor preço. Assim, por lá você encontra diversos souvenirs para deixar clara a sua paixão por esse esporte incrível.

Como Chegar na Loja

A NBA Store funciona de quarta-feira a segunda-feira, das 9:30 às 18:30. É possível entrar na loja sem adquirir o ingresso para o NBA Park! Você só precisa fazer o acesso pela Rua Carlos Barbosa, 90, atrás da entrada principal do parque. Mas, se quiser aproveitar a visita e se divertir no primeiro parque temático da NBA no mundo, os ingressos antecipados estão disponíveis aqui no site oficial. E quem é membro do Gramado Blog Club têm desconto na compra antecipada dos ingressos em qualquer época do ano!

Mas, afinal, o que é o Gramado Blog Club? É um clube de descontos por assinatura, no qual você tem acesso a mais de 330 cupons para economizar na Serra Gaúcha. Então você tem descontos em restaurantes, atrativos, hotéis, serviços, lojas e passeios! E, o melhor: a taxa é única e você não paga mensalidade!

Saiba mais sobre o Club

Leve um Pouco do Espírito da NBA para Casa

Em resumo, a loja oficial da NBA no NBA Park em Gramado é um destino imperdível para os fãs do basquete. Com uma ampla seleção de produtos autênticos, uma atmosfera emocionante e uma experiência de compras única, é o lugar perfeito para encontrar a lembrança perfeita da sua visita à Serra Gaúcha. Venha visitar a loja e leve para casa um pouco do espírito da NBA!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?