Onde Fica o Vale dos Dinossauros em Canela?

O Vale dos Dinossauros em Canela é uma atração turística que encanta visitantes de todas as idades. Localizado em meio a uma natureza exuberante, dessa forma o parque oferece uma viagem ao passado, onde réplicas perfeitas de dinossauros habitam um cenário repleto de mistério e aventura.

Onde fica o Vale dos Dinossauros em Canela

Explorando o Vale dos Dinossauros

O Vale dos Dinossauros está situado na Rodovia RS 466 (Estrada do Caracol), 1600, em Canela. Esta localização estratégica permite fácil acesso aos visitantes que desejam explorar essa fascinante atração. A partir do centro de Canela, é possível chegar ao parque em poucos minutos de carro ou de transfer.

Veja também como comprar ingressos para o Vale dos Dinossauros

Saiba mais informações em Vale dos Dinossauros

Passaporte Dreams: combo de ingressos e desconto

Você sabia que, comprando o Passaporte Dreams, você visita o Vale dos Dinossauros e mais seus atrações da região pelo preço de uma? Ele inclui também o Museu de Cera Dreamland, Dreamland Museu de Cera, Super Carros, Dream Motor Show e Hollywood Dream Cars, Jardim do Amor e Selfie Gramado! Você pode adquirir o passaporte de forma antecipada clicando aqui.

Ah, uma dica: comprando o Passaporte Dreams, você não precisa visitar todas as atrações no mesmo dia. Tem até 1 ano para conhecer todas, então pode ir dividindo as atrações conforme os dias da sua viagem!

Além disso, membros do Gramado Blog Club tem desconto na compra do Passaporte Dreams o ano inteiro. O Gramado Blog Club é um clube de descontos por assinatura, sem mensalidade, com mais de 330 cupons de descontos em lojas, restaurantes, hotéis, serviços atrações e passeios turísticos aqui na Serra Gaúcha. Então, além do Passaporte Dreams, você pode ter desconto também nas outras principais atrações da região! Saiba mais sobre o Gramado Blog Club aqui!

Planeje a sua viagem para Gramado

Embora Gramado tenha diversas opções de atrativos, passeios e restaurantes, isso pode dificultar a tarefa de elaborar um roteiro de viagem. Porém, para facilitar esse trabalho, existe um aplicativo gratuito que monta o seu roteiro de forma personalizada em poucos segundos!

Ele se chama Roterin! Com esse app, você consegue visualizar um mapa das atrações, os valores de cada local, seus gastos diários, restaurantes próximos a você e muito mais. Tudo na palma da sua mão!

Clique aqui para fazer o seu roteiro para Gramado e região gratuitamente

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?