Qual o melhor aeroporto para ir para Gramado?

Qual o melhor aeroporto para ir para Gramado?

Gramado ainda não possui aeroporto próprio, porém, há dois aeroportos aqui perto. O do Aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre, há 112km de Gramado, e o Aeroporto de Caxias do Sul, há 65 km da cidade. Mas qual é o melhor aeroporto para viajar até Gramado? Os dois aeroportos são caminho para a cidade, mas nós sempre aconselhamos os turistas a optarem pelo Aeroporto de Porto Alegre.

E por que o de Porto Alegre é o melhor aeroporto para ir para Gramado?

O Aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre é o maior aeroporto do estado. Então, sua infraestrutura é ótima. Dificilmente há voos cancelados e você encontra diversos transfers, como os da Rock Turismo, e até ônibus que te levam até Gramado. Por esses motivos que sempre indicamos ele.

O Aeroporto de Caxias do Sul, mesmo sendo mais perto de Gramado, é menor, então é mais comum ter voos cancelados. Além disso, também é um pouco mais difícil de conseguir transfers de Caxias do Sul até Gramado.

Flores colorem a cidade na primavera

Como agendar transfers de Porto Alegre até Gramado?

Como encontrar voos em promoções para Gramado?

Procurando voos em promoções para Gramado? Então vem ver a  Passagens Promo. Aqui você encontra várias opções de passagens com descontos. Vem conferir também o passo a passo de como comprar passagens com promoções para Gramado!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?