Quer morar na Serra Gaúcha? Conheça a Brönstrup Construções!

A gente escuta muito uma frase das pessoas que vêm visitar Gramado e Canela: “Meu sonho é morar aqui!”

É impossível visitar e não se encantar por essa região tão receptiva e aconchegante, não é verdade?

Veja também: Como se hospedar em Gramado com desconto

Se você não é da região e deseja se mudar para cá ou se já é da região e pensa em se mudar para um lugar melhor, nós temos a solução. Conheça agora a Brönstrup Construções, que atua no mercado gaúcho há quase 20 anos.

Eles são especialistas na incorporação e construção de empreendimentos imobiliários, sempre realizando projetos inovadores com alto padrão de execução. Na Serra Gaúcha, a empresa é responsável pela construção e incorporação do Condomínio Buena Vista Village em Gramado e do Condomínio Quinta do Palácio em Canela.

Vamos saber mais?

O Quinta do Palácio é um condomínio moderno de casas e apartamentos, localizado a poucos minutos do Centro de Canela. O condomínio conta com portaria 24 horas, salão de festas, playground e um bicicletário. Sua construção é em light steel frame (estrutura de aço galvanizado), ideal para a serra, por oferecer conforto térmico, isolamento acústico e paredes sem umidade. Isso resulta em casas com baixo custo de manutenção e, consequentemente, maior durabilidade.

O condomínio já é sucesso absoluto de vendas, com mais de 50% das casas vendidas. A partir de abril a Brönstrup estará iniciando as vendas dos apartamentos com preços extremamente atrativos para investidores durante os primeiros 30 dias.

Este novo lançamento consiste em 24 apartamentos de 1 e 2 dormitórios e um pequeno open mal com 5 lojas no térreo. O que mais chama a atenção é o prazo de entrega! A obra está prevista para dezembro de 2020 apresentando-se como uma excelente opção de investimento na planta que em breve poderá ser usufruído por seus novos moradores.

Ficou interessado? Para saber mais informações você pode falar direto com a construtora (Pedro Bronstrup – Diretor Comercial) pelo telefone: (51) 981193730 ou pelo email [email protected].

Site: www.bronstrup.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/bronstrup.construtora/

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?