Vai viajar para Gramado? Contrate um seguro viagem

Conhece as vantagens de contratar um seguro viagem? Se ainda não, vem conferir essa dica!

Se está querendo viajar para Gramado, nós do Gramado Blog aconselhamos você a contratar um seguro viagem. Pois muitos planos de saúde não possuem cobertura fora do estado. Ou, quando possuem cobertura nacional, não há muitos hospitais e consultórios que o plano cobre.

Além disso, há muitas outras facilidades que o seguro viagem pode te oferecer, como:

  1. Extravio de bagagens em casos de roubo, furto e destruição total da bagagem.
  2. Acompanhamento de menores (caso necessite ficar internado e um menor de idade precise voltar, ele não estará desacompanhado).
  3. Orientação, em caso de perda ou roubo de documentos.
  4. Honorários advocatícios e fiança.

Eu sempre penso que uma viagem perfeito não é aquela que nada de errado acontece, mas sim aquela que estamos preparados para os imprevistos que pode acontecer!

Contrate um seguro viagem barato!

Procurando seguro viagem barato? Acesse o Seguros Promo, aqui você encontra vários seguros viagens acessíveis. Além disso, o site mostra muitas opções, assim você pode achar o que mais te agrada.

Veja também Dicas para encontrar seguros viagens mais baratos!

Quer ganhar descontos em Gramado e na Serra Gaúcha?

Desconto durante a viagem sempre é bom, não é mesmo? Por exemplo, ter desconto em hotéis, restaurantes, lojas, passeios e atrações turísticas é uma mão na roda! Se você quer ganhar descontos na sua viagem, então vem conhecer o Gramado Blog Club, um club de descontos com mais de 250 cupons para você usar em Gramado e Região. Aliás, o Gramado Bog Club não possui mensalidade e pode ser usado pelas seus acompanhantes! 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?