Vale a pena visitar Gramado na baixa temporada?

Você já se perguntou se vale a pena visitar Gramado na baixa temporada? A resposta é bem simples: vale e MUITO! Aqui tem programa para o ano inteiro, e muitas vantagens para quem quer vir fora da alta temporada. Acompanhe nossas dicas.

Como é morar em Gramado

A baixa temporada por aqui acontece entre os meses de fevereiro a maio, e um pouco de agosto e setembro.

Confira os 10 eventos que você precisa ir em Gramado

Concurso público prefeitura de Gramado 2018. Rua de Gramado no outono com muitas folhas de plátanos no chão

– Hotéis com tarifas reduzidas

Em alta temporada, principalmente no inverno e no Natal Luz, os preços dos hotéis costumam subir bastante. Se você vier durante a baixa temporada, com certeza encontrará excelentes descontos na rede hoteleira daqui. Inclusive, confira aqui como conseguir desconto em hotéis em Gramado.

– Parques e museus mais vazios

Isso é com certeza um ponto positivo… Com os parques e museus mais vazios, você pode aproveitá-los com calma e tranquilidade, sem aquela correria em dias de muito movimento. Aliás, a baixa temporada é a melhor época para esse tipo de passeio!

– Promoções em restaurantes

Mais vantagens em conhecer Gramado na baixa temporada. Além de preços melhores, você vai encontrar restaurantes, bares e cafés sem fila! Poderá curtir tudo com bastante conforto e sem demora ao pedir seus pratos. Já conhece os nossos restaurantes imperdíveis em Gramado e restaurantes imperdíveis em Canela?

– Você consegue economizar

Você consegue economizar em tudo! Primeiramente, nas passagens aéreas, já que em baixa temporada os preços caem radicalmente. Depois, nos hotéis, nos restaurantes, nos passeios e até nas lojas. Durante o período de baixa temporada, as lojas por aqui oferecem bastante desconto nas compras.

– Você consegue aproveitar mais os lugares

Por ter menos gente pela cidade, ela fica mais vazia. Estando mais vazia, você consegue aproveita. Os passeios durante a alta temporada, por exemplo, estão sempre se esgotando. Se você não reservar com bastante antecedência, não tem muita chance de consegui-los. Além disso, todos os lugares que você for visitar, se for nos meses de alta temporada, estarão bem cheios.. Isso vale para tudo. Por isso, vir em baixa temporada pode ser muito vantajoso.

Para mais informações sobre passeios e valores, mande um whatsapp para a Click Serra Gaúcha: (54) 9168-8503

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?