Verão de Canela 2018

Notícia de 2018.

Para quem não sabe, Canela é uma cidade que fica pertinho de Gramado, a apenas 7,5km. Assim como Gramado, Canela é lindíssima, oferece muito contato com a natureza, muitas opções de lazer, de atrações, restaurantes, e etc. Se engana quem pensar que o sul do Brasil é um destino exclusivo de épocas frias. No verão, também temos muito a oferecer! Pensando nisso, nasceu o Verão de Canela 2018.

Como conseguir descontos em hotéis em Gramado?

 

A proposta já está na sua segunda edição e vem fazendo sucesso. Pensando em deixar a cidade ainda mais interessante, tanto para os turistas, quanto para os próprios moradores, a ACIC, Associação Comercial e Industrial de Canela, através do departamento Fundo de Turismo, em parceria com a Secretaria de Turismo e Cultura e a Prefeitura Municipal desenvolve a 2ª edição deste projeto.

Compre com antecedência passeios na Serra Gaúcha: Tours na Serra Gaúcha

Ele começou sábado, diae 20 de janeiro e vai até 25 de março e funciona assim: lojas, restaurantes, hotéis, pousadas, atrativos turísticos e parques oferecem promoções super especiais para a alegria de turistas e dos canelenses.

O prefeito da cidade, Constantino Orsolin, já mostrou seu apoio ao projeto Verão em Canela 2018: “Nós apoiamos este projeto pois acreditamos que a cidade tem muito a oferecer em qualquer estação. Em Canela temos uma natureza exuberante que pode ser aproveitada muito durante esta estação que permite mais a convivência em parques, passeios e esportes ao ar livre”.

E não é que é? Não ache que a graça daqui está só no inverno. Felizmente, Gramado e Canela são exemplos de destinos propícios para todas as épocas do ano!

Empresas de todos os segmentos podem aderir ao projeto, por um valor acessível de adesão. Mais informações podem ser obtidas diretamente no Fundo de Turismo- ACIC com Luciméri Moresco pelo fone (54) 3282-1510 ou pelo e-mail [email protected]

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?