Wood Night terá edição extra no próximo sábado, 20

Evento de 2019. Não esqueça de conferir a programação de Gramado antes de sua viagem!

Para quem não sabe, a Wood Night é um evento que acontece toda segunda quinta-feira de cada mês no Wood Hotel, em Gramado. No próximo sábado, 20 de julho, eles farão uma edição extra e especial.

Promovido pelo Wood Hotel, no centro de Gramado, a Wood Night segue a proposta descolada do empreendimento que abriu há menos de um ano e trouxe uma pegada mais internacional e cosmopolita à Serra Gaúcha. Não é cobrada taxa de entrada e o segundo drink é por conta da casa.

É o lugar perfeito para você aproveitar sua noite. Além de um cardápio especial, seguindo a linha de “Cozinha de Natureza”, elaborada pelo Chef Rodrigo Bellora, a culinária do restaurante tem esse título porque os pratos são sempre feitos com ingredientes frescos, orgânicos e sazonais, vindo sempre de produtores locais.

A seleção musical fica por conta de DJs incríveis! Você vai experimentar drinques clássicos, autorais e deliciosos, diga-se de passagem.

Fora todas as atrações da Wood Night, quem participa do evento tem um “gostinho” do clima do Wood Hotel, que foi inaugurado no final do ano passado com a proposta de oferecer um lugar com pegada cosmopolita em plena Serra Gaúcha, mas sem abrir mão do que a região tem de melhor.

Serviço

Wood Night

Quando: 20 de julho, sábado, a partir das 20h

Onde: Wood Hotel (Rua Mário Bertolucci, 48, centro)

Quanto: entrada grátis, com segundo drink cortesia

Mais informações: https://www.hotelwood.com.br/  (54) 3295-7575

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?