Snowland como funciona?

Snowland como funciona?

Quem busca uma experiência única e extremamente divertida não pode deixar de conhecer o Snowland em Gramado, um verdadeiro paraíso coberto de neve!

Este parque incrível é uma atração que encanta crianças e adultos, proporcionando momentos inesquecíveis em um ambiente gelado!

Portanto, vem com a gente entender como funciona o Snowland e já coloca este parque incrível no seu roteiro de viagem!

Conheça o Snowland

O Snowland é o primeiro parque de neve indoor das Américas e foi inaugurado em 2013.

Localizado na charmosa cidade de Gramado, famosa por seu clima europeu e rica cultura, este parque oferece uma experiência única de inverno!

Lá dentro a temperatura média é de -4°C, permitindo que os visitantes vivenciem a sensação de estar em um verdadeiro cenário de neve, independentemente das condições climáticas externas.

Snowland como funciona?
Parque da Neve, Snowland

Veja também: Como ter desconto no Snowland

Snowland como funciona?

O Snowland projeta uma experiência completa de inverno, com diversas atividades e atrações.

Assim que você entra no parque, recebe roupas apropriadas para o frio, como casacos, luvas e botas, para se manter aquecido durante a visita.

Além disso, os visitantes podem alugar ou trazer seus próprios equipamentos de esqui e snowboard. Adicionalmente, por lá, você encontra várias atrações incríveis!

Vilarejo Alpino

Uma delas é o Vilarejo Alpino, uma área temática que simula uma vila alpina tradicional, com lojas, restaurantes e cafés.

Os visitantes podem saborear pratos típicos da culinária alpina e comprar souvenires para lembrar da visita.

Montanha de Neve

Outro destaque é a Montanha de Neve, que é o ponto alto do Snowland, literalmente. Com mais de 15 metros de altura, oferece diversas atividades emocionantes, como esqui, snowboard, tubing (descida em boias) e até mesmo a construção de bonecos de neve. Portanto, é o local perfeito para quem deseja experimentar esportes de inverno ou simplesmente brincar na neve.

Show de patinação artística

O Show de Patinação Artística é uma atração imperdível no Snowland. Profissionais talentosos realizam performances emocionantes e gelo, proporcionando um espetáculo de tirar o fôlego.

Assim, a combinação da música, coreografias habilidosas e a beleza do gelo cria uma experiência única e memorável para todos que assistem.

Patinação no gelo

O Snowland também possui uma pista de patinação no gelo, onde visitantes de todas as idades podem deslizar e se divertir no gelo.

Quando ir?

Agora que você já sabe como Snowland funciona, é natural ficar com dúvida sobre qual a melhor época para visitar o parque, não é mesmo?

Então, vale dizer que Snowland é uma atração que pode ser visitada durante todo o ano, uma vez que sua estrutura é coberta e mantida em temperatura controlada.

No entanto, para quem deseja vivenciar o clima mais semelhante ao inverno europeu, os meses de junho, julho e agosto são os mais indicados, quando as temperaturas em Gramado são mais baixas.

Porém, estes meses são considerados de alta temporada e o parque pode estar mais movimentado.

Portanto, se você prefere um ambiente mais tranquilo, considere visitar o Snowland em outros períodos do ano.

Que tal economizar no Snowland? Conheça o Gramado Blog Club e receba mais de 300 cupons de descontos para viver as melhores experiências em Gramado sem gastar muito!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?