Gramado pode receber roda-gigante similar a de Londres

115987 0

Uma notícia vem causando muito debate na comunidade gramadense, a possibilidade de Gramado receber uma Roda-Gigante similar a existente em Londres, a London Eye.

Dica: Para quem quer economizar em Gramado e conhecer mais a cidade >> Aplicativo Gramado Blog Premium

Já viu nossa seção de promoções?

O local escolhido seria no espaço da ExpoGramado, um local administrado pela GramadoTur (Autarquia Municipal de Turismo de Gramado) que cederia o espaço em troca de um percentual na cobrança do ingresso.

O assunto ainda está em fase de análise, já que a instalação do equipamento dependeria de uma alteração no plano diretor da cidade, que permite construções de até 26 metros de altura, e a Roda-Gigante de Gramado teria em torno de 50 metros.

Veja mais fotos de Gramado e Canela:

 

Segundo Informações do site www.onde.ir, a instalação depois de liberada, ocorreria em até um ano. O investimento seria feito por um grupo europeu e as cifras ficariam em torno de 15 milhões de euros, em torno de 60 milhões de reais.

Foto Divulgação Clayton Hotel

London Eye, a Inspiração

A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Situada na cidade de Londres, da Inglaterra, foi inaugurada no ano de 2000 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade. Desde 2006, a roda gigante deixou de ser a maior do mundo, após a inauguração da Estrela de Nanchang (160 m), localizada na cidade de Nanchang, China. Atualmente, a maior roda gigante do mundo é a High Roller (167 m), localizada em Las Vegas, USA.

Dicas:

Guia Prático de Gramado

Como conseguir descontos em hotéis em Gramado

 

Total 43 Votes
6

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Meu nome é Lucas, e te convido a descobrir Canela e Gramado na Serra Gaúcha comigo.

Nenhum comentário on "Gramado pode receber roda-gigante similar a de Londres"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *