A Melhor Maneira de Comprar Ingressos para o Skyglass e Parque Terra Mágica Florybal

A Serra Gaúcha reserva aventuras inesquecíveis para quem busca contato com a natureza, diversão para a família e, claro, experiências únicas. Assim, para quem planeja uma viagem para Gramado e região, o combo de ingressos Skyglass +Parque Terra Mágica Florybal pode ser uma ótima pedida! Aqui te contamos como garantir esses ingressos e como comprar esse combo e muitos outros com desconto:

Skyglass: Uma Aventura nas Alturas

O Skyglass é o primeiro parque de plataforma de vidro da América Latina. Localizado no Parque da Ferradura, oferece uma experiência de tirar o fôlego, com uma plataforma que se projeta sobre o vale, permitindo uma visão deslumbrante da natureza exuberante da região. Além disso, para os mais aventureiros, o Skyglass oferece o “Abusado”, um carrinho que desliza pela plataforma, intensificando a sensação de estar voando sobre o vale.

Saiba mais sobre o Skyglass aqui

Compre o ingresso apenas para o Skyglass aqui

Combo Skyglass + Florybal

Terra Mágica Florybal: Diversão e Fantasia

Já a Terra Mágica Florybal, também em Canela, é um parque temático que transporta seus visitantes para um mundo de fantasia e aventura. Com esculturas gigantes, dinossauros animatrônicos, cinema 7D, e muito mais, o parque é um convite à imaginação. Assim, sendo ideal para famílias com crianças, a Terra Mágica Florybal combina aprendizado e diversão, oferecendo também espaços para piquenique, teatros ao ar livre e a famosa mina de chocolate. Lá, é possível conhecer um pouco mais sobre a fabricação do chocolate artesanal.

Saiba mais sobre o Parque Terra Mágica Florybal

Compre o ingresso apenas para o Parque Terra Mágica Florybal aqui

Combo Skyglass + Florybal

Como comprar com desconto

Você pode comprar esse combo de ingressos incrível e muitos outros clicando aqui. Mas, se você quer comprar eles com desconto, é só fazer parte do Gramado Blog Club! Ao se tornar membro do Gramado Blog Club, você têm descontos de até 15% em combos de ingressos para as melhores atrações da Serra Gaúcha. Veja quais são os combos disponíveis clicando aqui.

Mas, afinal, o que é o Gramado Blog Club? É um clube de descontos com mais de 330 cupons disponíveis! Eles são válidos em hotéis, restaurantes, atrativos, lojas, serviços e passeios. Então, pagando uma taxa única de R$ 39,90, você pode usar os cupons sozinho ou com até mais quatro acompanhantes, em qualquer época do ano – até em alta temporada!

Saiba mais sobre o Gramado Blog Club aqui!

O combo Skyglass + Parque da Terra Mágica Florybal é uma das melhores maneiras de vivenciar a magia e a aventura que Gramado e Canela têm a oferecer. Afinal, com descontos exclusivos para membros do Gramado Blog Club (clique aqui para ver), este combo garante uma experiência completa, repleta de diversão, aventura e economia! Não deixe de conferir essa oportunidade única e faça da sua viagem um momento inesquecível.

Veja também:

Como comprar ingressos para o Snowland e NBA Park

Como comprar ingressos para Vila da Mônica e Acquamotion

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?