Aeroclube de Canela comemora 73 anos

Aeroclube de Canela comemora 73 anos

No dia 02 de abril o Aeroclube de Canela realizará um almoço em celebração aos seus 73 anos, contando com o apoio de seus parceiros para promover um encontro entre entusiastas, estudantes, tripulantes e outros clubes aéreos.

História do Aeroclube de Canela

Estabelecido em 25 de março de 1950, o Aeroclube de Canela tem uma longa história e tradição na formação de muitos profissionais, alcançando excelente aceitação de seus alunos no setor de trabalho, incluindo companhias aéreas, aviação executiva, privada e agrícola.

Por R$ 70,00, os participantes desfrutarão de um almoço preparado pelo Assador Chef Alex Missiano, que inclui degustação de espumante da Vinícola Salton, exibição de aeronaves, mostra de carros esportivos da Udrive e o encontro de carros clássicos do Veteran Car Club Hortênsias. Durante o evento, serão oferecidos água, refrigerante e chopp da Cervejaria Farol, outra parceira do aeroclube.

Reservas pelo WhatsApp (54) 99950-9658 ou fone (54) 3278-1106

A loja Marinho Aviation Store apresentará diversos itens aeronáuticos, e haverá voos panorâmicos sobre as cidades de Canela e Gramado, permitindo aos participantes apreciar as incríveis belezas da serra gaúcha. Além disso, vários brindes serão sorteados, encerrando a memorável experiência deste evento comemorativo!

Ah, uma coisa bem legal: Membros do Gramado Blog Club tem desconto no voo panorâmico de avião. Muito legal!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?