Black Bull: moda em couro, em Gramado

A Black Bull é uma loja perfeita para quem busca produtos de couro de alta qualidade. Com 35 anos de história, a marca traduz um estilo rústico e sofisticado, misturando propostas atemporais e, ao mesmo tempo, modernas.

Vale dizer que o processo de escolha dos materiais para produção é super rigorosa, o que traz qualidade, durabilidade, beleza e um melhor acabamento nas peças.

A Black Bull acredita em uma moda menos efêmera e aposta na personalidade naturalmente slow fashion do couro. Com o lema “Vista a Liberdade”, eles imprimem nas peças o estado de espírito de coragem, de transformação, de movimento e, claro, de liberdade.

As peças femininas e masculinas da Black Bull têm sempre certificação de tratamentos não-agressivos ao meio ambiente, dando forma a modelos que revelam qualidade ímpar de corte e costura.

Eles tratam o couro como ele deve ser tratado: como uma peça múltipla e versátil, que pode ser usada tanto de forma despojada em um programa de final de semana, quanto de um jeito sofisticado em um visual formal para o trabalho.

Agora, com o mundo cada vez mais digital, eles também trazem seu viés para uma loja virtual – um site moderno que surge para agregar às lojas físicas e também o atendimento personalizado através do WhatsApp.

Ficou curioso para conhecer? Parada obrigatória para quem vem à Gramado!

Para adquirir itens Black Bull, o acesso disponível é pelos seguintes endereços:

Site: www.blackbull.com.br

WhatsApp (atendimento personalizado): (54) 9 9640 1962

Instagram e Facebook: @blackbullstore

Lojas físicas: Av. das Hortênsias, 4983 ou Av. Borges de Medeiros, 2900 /Gramado-RS.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?