“Casamento dos Sonhos” funcionará 24h durante o Festival de Cinema de Gramado

Notícia de 2018. Não esqueça de conferir a programação de Gramado antes de sua viagem!

“Casamento dos Sonhos” funcionará 24h durante o Festival de Cinema de Gramado. Isso mesmo que você leu! Quem estiver aqui entre os dias 17 e 25 de agosto vai poder aproveitar esse horário extraordinário e super especial!

Veja mais: Como conseguir hotéis com desconto em Gramado

Do dia 17 a 25 de agosto de 2018 acontecerá o maior evento cinematográfico da América Latina, que já está na sua 46º edição: o Festival de Cinema de Gramado. Todos os anos, ele reúne artistas e amantes da 7ª arte para conhecer as novidades do mundo do cinema.

E o que o Casamento dos Sonhos tem a ver com isso?

Para quem não sabe, o Casamento dos Sonhos é a sua chance de casar, renovar votos ou comemorar bodas num estilo único. Sabe aqueles casamentos estilo Las Vegas que a gente vê nos filmes de Hollywood? Pois então.. É isso mesmo.

O tema disponível durante os dias de eventos será Elvis Presley. Já pensou que demais casar com o astro da música ali, cantando para você. O preço de R$790,00 inclui coquetel, cerimonialista, certificado do amor, fotógrafo, maquiagem e um consultor stylist. Melhor impossível.

Veja aqui: Programação do Festival de Cinema de Gramado 2018

Ah, e você não precisa reservar. É só chegar e casar.

Já pensou que demais ver o álbum de fotos desses dias daqui a uns anos e mostrar para os seus filhos e netos que você casou na presença do Elvis Presley? Muito demais!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?