Conheça o Tarantino Ristorante, um pedaço da Itália em Gramado

Aos amantes da gastronomia italiana, lá vai uma dica de ouro do GramadoBlog: Conheça o Tarantino Ristorante, um pedaço da Itália aqui na cidade. Eles trabalham com a culinária do norte do país, mais precisamente a das regiões de Toscana, Piemonte e Lombardia. É um achado!

Veja também: Como reservar seu hotel com desconto

O restaurante fica no coração de Gramado, na Praça Major Nicoletti, um dos pontos turísticos mais visitados daqui. Com o clima rústico e um ambiente aconchegante, eles te levam até a Itália através dos aromas e sabores.

A história do Tarantino começa em 1999, quando Juarez de Souza (in memorian) abre as portas do primeiro restaurante especializado em massas sofisticadas de Gramado.

Inspirados diariamente por regiões ricas em gastronomia, eles passam de geração para geração o amor pela cozinha, por servir e por compartilhar bons momentos.

Por que é tão especial?

Porque se preocupam com cada detalhe, desde o cuidado na escolha dos insumos, a habilidade no preparo dos pratos, até o atendimento, que tem clima familiar. É uma experiência completa!

O cardápio

Prepare-se para uma viagem à Itália sem sair do lugar! O cardápio é bem completo e eles oferecem pratos que agradam a todos os paladares. As massas e molhos de produção próprias são o carro-chefe da casa, mas você também pode desfrutar de carnes, saladas, sopas, risotos, peixes e sobremesas divinas.

O mais legal é que o Tarantino também tem opções para os vegetarianos!

Seja um apaixonado e desfrute deste prazer chamado Tarantino.

 

Tarantino Ristorante

Avenida das Hortênsias, 1522 Gramado RS (bem na praça central)

@tarantino.ristorante

facebook.com/TarantinoRistorante/

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?