Dicas de Passeios da CVC em Gramado

Tópico da Pergunta: Dica de Passeios da CVC em Gramado

A Andréa postou a seguinte questão no Grupo Dicas de Gramado e Canela no dia 14 de novembro.
A postagem foi a seguinte:
“Alguém já viajou com pacote da CVC e poderia dizer quais lugares eles não levam, mas que vale a pena conhecer?”

Opinião do Gramado Blog:

CVC opera há muitos anos, veja quais os pacotes e passeios, aqui

Respostas no Grupo do Facebook:

Kristiane – Vou viajar pela CVC, pelo que sei isso depende do seu pacote… Veja na agência onde você comprou.
Andréa – é que inclui tour por Gramado e só dizem os pontos turísticos especificamente na véspera e eu já gostaria de me programar
Kristiane – Ah entendi! Mas na agência ele informam…
Andréa – perguntei na agência sim, mas disseram que vão informar apenas na véspera
Kristiane – Mas, deveriam informar antes. No meu pacote tem alguns passeis que já vieram informando no voucher.
Andréa – Kristiane, me informaram em um site de Gramado que levam nos carros antigos,museu de cera,motos, pedras preciosas, fábrica Caracol, Lago Negro,Mini mundo,mundo a vapor, cascata do Caracol em Canela.Isso a CVC não havia informado ainda, pois só haviam dito que teria um tour por Gramado.Seu pacote da CVC já havia informado essas coisas?
Rossana – Dependendo do pacote. O meu foi o mais completo, só que preferimos ficar em pousada por ser mais barato. A cvc te leva: passeio rural muito bom, jantar alemão, foi ótimo mas caro 98 por pessoa . mundo a vapor, fabrica de chocolates, vinícola Aurora,, passeio de maria fumaça, loja da Tramontina, parque do caracol, castelinho caracol, museu de pedras preciosas, Mini Mundo, museu de cera, Harley motor show, passeio no lago negro, alpen park, vitivinícola jolimont, zoológico, na cidade de Nova Petrópolis eles te levam na praça das flores, no parque da cultura alemã. Também te oferece a noite gaúcha que pagamos 108 por pessoa. Em canela não faz parada na catedral de pedra. Pegamos um ônibus para ver de perto. Que tiver pique na hora livre vá ate o centro de gramado, vale a pena os guias falam muito da cultura. Achamos interessante. Voltaremos em breve, só que não vamos com agência, reservamos o hotel ou pousada e alugaremos um carro. Gramado é muito lindo, amei, se alguém for pela cvc pede a guia Marcia, ela e show. O motorista Miguel também.bjs a todos
Andréa – e eles levam nos pórticos? e no labirinto em Canela?
Rossana – O labirinto é em nova Petrópolis, o quê é pórticos?
Andréa – e eles levam no labirinto em Nova Petrópolis?
Andréa – pórticos são os portais nas entradas das cidades.Gostaria de saber se param?
Ana – Os ônibus de turismo não costumam parar nos pórticos. Falam que é difícil por causa do tamanho dos carros, e que é perigoso. Existe um passeio panorâmico muito legal feito por uma Jardineira, que faz todos os principais pontos de Gramado e para no pórtico alemão, que é o de quem vem de Nova Petrópolis, e acho que é o mais antigo. O outro é o que vem de Taquara, e quase ninguém para lá.
Ana – http://www.jardineiradashortensias.com.br/…
Rossana – A cvc no último dia te leva no portal de gramado para tira fotos, e vai na cidade de Nova Petrópolis na praça das flores onde esta o labirinto verde.
Adeil – Um local lindo para conhecer é o Templo Budista, as agencias não levam, fui de carro locado em Gramado e valeu a pena. O melhor dia de visita é o domingo, para entrar no Templo tem que chegar antes das 10.00 horas.

Já viram os restaurantes com promoções em Gramado? Saiba mais

Veja também: seção completa com ingressos para atrativos de toda a Serra Gaúcha

Veja na integra diretamente na página no Facebook:

*Lembrando que aqui apenas transcrevemos o que é publicado no grupo Dicas de Gramado e Canela. Nesta descrição ocultamos o sobrenome do perfil do Facebook, no entanto é possível ver na integra os textos e imagens diretamente no link do grupo acima.”

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?