Gramado vai sediar 2ª edição de mega evento de churrasco

Notícia de 2018. Não esqueça de conferir a programação de Gramado antes de sua viagem!

Quem aí gosta de churrasco?  Então você precisa saber que Gramado vai sediar 2ª edição de mega evento de churrasco, em junho.

Veja também: como conseguir um super desconto em hotéis em Gramado e Canela

No dia 23 de junho, sábado, na charmosa Caza Wilfrido está marcada a segunda edição do “Ô Churras”, evento especial para os amantes da gastronomia em volta do fogo. O lugar, lógico, assim como na primeira edição, teria que ser a cidade de Gramado – eleita como o destino de inverno mais desejado do Brasil.

A Caza Wilfrido está localizada no interior do município em meio a uma natureza rústica e intacta. Cá para nós, o ambiente perfeito para o evento, né? Mas esse ano, com algumas melhoras… Ampliação dos espaços culturais e musicais e novas áreas de convivência e entretenimento para o público. Tudo isso mantendo o “padrão Gramado” de qualidade.

As estações assinadas por restaurantes consagrados ou por associações de criadores irão apresentar suas especialidades entre os diversos cortes de gado, suínos, aves, vegetais, pães especiais e queijos preparados por chefs churrasqueiros convidados.

O diretor da Matilha, empresa que realiza o evento, Enzo Arns, comemora a chegada de novas marcas para deixar tudo ainda melhor. Esse ano, por exemplo, a cerveja Eisenbahn, selo premium da Heineken, entra como grande parceira do Churras.

“Em sua primeira edição, Ô Churras já fez história conquistando admiradores e incentivando a paixão ao redor do fogo. Conseguimos imprimir o ‘padrão Gramado’ de qualidade ao evento. Nosso compromisso só aumenta nessa segunda edição e daqui para frente”, avalia Enzo Arns

Nessa edição, proposta é valorizar e mesclar sons tradicionais e contemporâneos do Rio Grande do Sul num grande e divertido mosaico de artistas durante o dia. Tudo pensado para que o evento seja um sucesso ainda maior que a primeira edição.

E ai, quem vem?

QUANDO? ONDE?

Sábado, 23 de junho.

Das 11h às 20h.

Local: Caza Wilfrido –

Estrada Tapera Italiana, 2300 – KM 4,5 – Tapera Italiana, Caixa Postal 222

Terá transporte gratuito do Bustour saindo do centro de Gramado (em frente a loja da Brocker Turismo) até o evento.

O QUE VAI TER?

OPEN BAR & OPEN FOOD

– Chopp Eisenbahn, água e refrigerante em 4 estações com consumo livre.

– 10 estações com os mais variados tipos de cortes, técnicas e seus acompanhamentos, comandados por alguns dos maiores mestres churrasqueiros do brasil.

São mais de 2 toneladas de carne bovina, suína, aves e cordeiro. sirva-se quantas

vezes quiser e repita à vontade.

– Crianças até 11 anos têm entrada gratuita. Desde que acompanhadas de um adulto

INGRESSOS:

Para comprar seu ingresso, entre diretamente no site do evento: https://www.ochurras.com.br/

Ao selecionar o tipo de ingresso, adicione o nosso código promocional* GRAMADOBLOG e ganhe R$5,00 de desconto em cima do valor do ingresso.

*Válido apenas para ingressos adulto.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?