Hotel e Pousada para Crianças em Gramado

Tópico da Pergunta: Hotel e Pousada para Crianças em Gramado

A Fernanda postou a seguinte questão no Grupo Dicas de Gramado e Canela no dia 01 de dezembro.
A postagem foi a seguinte:
“Boa noite pessoal!!!Quem pode me dar uma dica de Pousada,Hotel ou Apartamento baratinho!!!olha vou c crianças e preciso ficar pertinho de tudo ,estou querendo ir entre Janeiro ou Abril Páscoa muito obrigada e ótima noite p todos.”

Opinião do Gramado Blog:

Recomendo ver nossa seção de hospedagem e buscar primeiro as datas, e depois optar entre os hotéis quais que tem playgrounds ou recepcionistas para crianças. Veja mais em Hotéis em Gramado

Respostas no Grupo do Facebook:

Simone – Se vem com criança, venha na páscoa é maravilhoso. As decorações de rua são incríveis. Fico em uma pousada simples e ótima chamada Villa cezar em canela, tem site.
Fernanda – Muito obrigada Simone! estou louca p conhecer essa linda cidade! tenho 2 crianças e 1 adolescente e preciso ficar em um lugar baratinho, obrigada e ótimo domingo p você!
Rose – fique em um apto, é mais barato conheço um que tem ate bicicleta pra as crianças entra em alugueltemporario.com.br
Fernanda – Rose muito obrigada! um ótimo Natal p você e sua família beijos.

Já viram os restaurantes com promoções em Gramado? Saiba mais

Veja também: seção completa com ingressos para atrativos de toda a Serra Gaúcha

Veja na integra diretamente na página no Facebook:

*Lembrando que aqui apenas transcrevemos o que é publicado no grupo Dicas de Gramado e Canela. Nesta descrição ocultamos o sobrenome do perfil do Facebook, no entanto é possível ver na integra os textos e imagens diretamente no link do grupo acima.”

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?