Mini Mundo Gramado: Valor dos Ingressos em 2024

Este não é apenas um parque de miniaturas, mas uma jornada através da história e cultura mundial. Aqui, vamos te apresentar os Valores do Ingressos em 2024 do Mini Mundo – onde cada réplica, criada pela equipe do parque ao longo de mais de quatro décadas, é um exemplo de cuidadoso artesanato e precisão. Importante ressaltar: a escolha de cada nova construção é meticulosamente estudada, garantindo que ela traga significado e beleza ao conjunto do parque.

Mini Mundo Gramado: Valor dos Ingressos em 2024

O Valor do Ingresso do Mini Mundo em 2024

Os valores das atrações costumam alterar em decorrência do período, portanto, é sempre bom consultar se a época que você vem é alta ou baixa temporada. Em 2024, o valor dos ingressos para o Mini Mundo começa em R$ 78,00, quando adquiridos antecipadamente.

Por isso, aproveite e compre o seu ingresso: clique aqui.

Um Sonho Tornado Realidade

O que começou inicialmente como uma Casinha de Bonecas e uma mini ferrovia, criadas por um pai e um avô para suas crianças, transformou-se neste magnífico parque. Atualmente, na quarta geração da família, o Mini Mundo continua a crescer, mantendo o legado de amor e cuidado que foi a base de sua criação.

Como ter desconto nos ingressos do Mini Mundo?

Para ter desconto no Mini Mundo em qualquer época do ano, basta ser membro do Gramado Blog Club. Com ele, você têm acesso a mais de 330 cupons de desconto para usar nos principais estabelecimentos de Gramado, Canela e região.

Saiba mais sobre o Gramado Blog Club

Como ter desconto nos ingressos do Mini Mundo?

Uma Experiência Imperdível em Gramado

Visitar o Mini Mundo em 2024 é, sem dúvida, uma oportunidade de vivenciar mais uma maravilha arquitetônica e cultural. Destaca-se como uma atração que deve estar no topo da sua lista ao planejar sua viagem para Gramado!

Planeje a sua viagem para Gramado

Embora Gramado tenha diversas opções de atrativos, passeios e restaurantes, isso pode dificultar a tarefa de elaborar um roteiro de viagem. Porém, para facilitar esse trabalho, existe um aplicativo gratuito que monta o seu roteiro de forma personalizada em poucos segundos!

Ele se chama Roterin e, com esse app, você consegue visualizar um mapa das atrações, os valores de cada local, seus gastos diários, restaurantes próximos a você e muito mais. Tudo na palma da sua mão!

Clique aqui para fazer o seu roteiro para Gramado e região gratuitamente.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?