Nonno Mio recebe Chef Eudes Assis em um jantar durante o Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado

O chef Eudes Assis, famoso na gastronomia brasileira por valorizar a culinária caiçara, será o destaque do jantar no Restaurante Nonno Mio, durante o Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado

“Eudes tem muito a ver com a nossa história, valoriza as raízes, saiu para estudar, conheceu o mundo, cozinhou com chefs renomados, e voltou para a saia da sua mãe, para então valorizar ainda mais o que aprendeu em casa. Por isso estamos muito felizes com a presença dele, e o seu talento e know how, no evento” , afirma Felipe Andreis, terceira geração à frente do famoso Nonno Mio, que pretende cozinhar junto com o chef ,na preparação de um menu surpreendente.”

Chef Eudes Assis

Eudes começou sua carreira lavando pratos aos 13 anos e hoje é aclamado não só por seus menus inovadores, mas também por sua personalidade carismática. Sua trajetória inclui estágios em estabelecimentos renomados, como o Restaurante Fasano e a escola de culinária Le Cordon Bleu na França, além de trabalhar ao lado de chefs mundialmente reconhecidos. 

Após viajar pelo mundo como chef de um iate particular, Eudes retornou às suas raízes e trouxe influências internacionais para sua culinária. Ele também é o mentor do Projeto Buscapé, que apoia crianças e adolescentes carentes. No Festival, a combinação da história italiana da família Andreis com a cozinha caiçara de Eudes é aguardada com entusiasmo.

Nonno Mio

Serviço

  • Evento: Festin Nonno Mio com Eudes Assis
  • Data: 14/09, às 20h
  • Local: Restaurante Nonno Mio, Gramado
  • Preço: R$ 298,00 por pessoa (jantar harmonizado)
  • Reservas: 54 3286.1252 (WhatsApp)

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?