Roteiro para aproveitar a Gramado Summit na cidade

A Gramado Summit 2024 está chegando! Entre os dias 10 e 12 de abril, esse encontro incrível de inovação e empreendedorismo pretende reunir mais de 15 mil visitantes por dia e oferece uma programação extensa de palestras, feira de negócios e oportunidades de networking. Se você vem para Gramado na próxima semana a fim de participar desse evento extraordinário, pode querer, de quebra, conhecer alguns pontos turísticos da região enquanto está aqui!

Por isso, criamos um roteiro perfeito pra quem não abre mão de aproveitar cada segundo da Gramado Summit, mas também quer desfrutar dessa cidade incrível:

Clique aqui para conferir o Roteiro Personalizado para a Gramado Summit

O melhor é que, com esse roteiro, você ainda pode conferir endereços no mapa, controlar os gastos da viagem, comprar ingressos e conferir outras opções para personalizar ainda mais o seu roteiro! Incrível, né?

Saiba mais sobre o Roterin clicando aqui

Gramado Summit 2024

Veja também: Gramado Summit 2024 – O Principal Encontro de Inovação do País Está Chegando

Quer economizar na sua viagem para a Gramado Summit? Conheça o Gramado Blog Club! Ele é um clube de descontos por assinatura, válido por um ano e sem mensalidade. Então, com ele, você economiza em mais de 330 estabelecimentos – incluindo hotéis, atrações, restaurantes, lojas e muito mais! Saiba mais sobre o Club.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?