Startup de Aluguel de Casacos, iClooset é destaque do ano de 2019 em Gramado

A economia compartilhada está ganhando o mundo e a moda sustentável vem com força total. Tendência do Brasil e do mundo, o aluguel de roupas é uma das vertentes da moda sustentável, o iClooset da acesso à moda e a um turismo responsável através do aluguel de casacos em Gramado.

Depois de perceber que Gramado recebia muitas pessoas de cidades quentes do Brasil, como as do nordeste e norte, a empresária Juli trouxe para Gramado o aluguel de casacos, startup que vem sendo desenvolvida desde 2017.

Sobre o iClooset

A família de Juli já trabalha no ramo de aluguel de trajes de festas no Paraná desde 2004. Ela percebeu uma lacuna no mercado e criou uma empresa que atendesse as necessidades do turista que vem a Gramado, uma das cidades mais visitadas do Brasil.

Para que gastar um dinheirão com uma casaco que você vai usar raramente, não é? O iClooset te dá liberdade de escolher modelos diferentes para você arrasar durante a sua viagem, ainda a facilidade de alugar pelo tempo que você precisa com pacotes flexíveis e entrega gratuita nos hotéis da cidade.

O que eu acho mais legal é que com o dinheiro que você usaria para comprar casacos (que são caros), você investe em experiências na sua viagem a Gramado, como em restaurantes e passeios.

Eles têm casacos para homens, mulheres e infantil em todas as numerações e para todos os tipos de gostos.

“A Menina dos Casacos de Gramado”, como Juli é conhecida por aqui, pretende espalhar o iClooset para várias cidades do Brasil. Atualmente eles já estão em Gramado, Curitiba e também atende turistas que fazem viagens internacionais.

Clima imprevisível

Gramado tem um clima imprevisível. De repente, esfria! Mesmo no verão pode acontecer de ter dias de temperaturas bem baixas, inclusive abaixo dos 10ºC. E agora isso não é mais problema, porque é só mandar um WhatsApp pro iClooset que está resolvido!

Vale dizer que por aqui as noites sempre são frias ou frescas, então um casaco é bem vindo.

iClooset é destaque do ano de 2019 em Gramado!

Não poderíamos deixar de dizer que 2019 foi um ano e tanto pro iClooset aqui em Gramado. A Juli deu várias entrevistas e teve sua marca bastante comentada nos jornais da região!

Dá uma olhada!

Empresária aluga casacos para você fugir do frio em Gramado – Leia mais

O novo “possuir”: como aproveitar a era da economia compartilhada – Leia mais

Empresa aluga casacos para turistas não passarem frio em Gramado – Leia mais

Flávia Gamonar fala sobre Juli, do IClooset – Leia mais

Entrevista ao vivo para a TV

Band entrevista Juli, do IClooset, no programa RS Acontece

RDC TV entrevista Juli, CEO do IClooset, no Festival de Cinema de Gramado

Como alugar?

Você pode alugar pelo WhatsApp , com atendimento diferenciado e personalizado, ou pelo site e aplicativo do iClooset.

É bem fácil!

Whatsapp: (54) 98436-5122 – Clique aqui

Site: https://iclooset.com/

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?