Bustour Gramado: a melhor forma de conhecer as atrações

Se você está planejando visitar a Serra Gaúcha, não pode deixar de incluir em seu roteiro o Bustour Gramado, uma experiência incrível e inesquecível. Para aproveitar ao máximo, este artigo apresentará um panorama detalhado deste passeio, ajudando você a otimizar sua viagem.

Gramado, localizada no Rio Grande do Sul, é uma cidade que se destaca por sua arquitetura alemã, sua culinária inigualável, o glamour do Festival de Cinema e, claro, suas belezas naturais. Em meio a tantas atrações, pode ser desafiador conhecer todos os pontos turísticos. Aqui entra o Bustour, um serviço de ônibus hop-on hop-off, que permite que você explore Gramado e Canela no seu próprio ritmo.

O Bustour Gramado proporciona uma vista panorâmica de pontos turísticos imperdíveis. Ele passa por mais de 35 atrações em Gramado e em Canela, incluindo o Mini Mundo, a Rua Coberta, o Lago Negro e a Igreja de São Pedro. O ticket é válido para o dia todo (ou até pra mais dias, caso compre o pacote de 2 ou 3 dias), permitindo que você desça e suba no ônibus quantas vezes quiser.

Além disso, a conveniência do Bustour é incomparável. Com horários de funcionamento que vão das 8h45 às 18h15, você tem toda a flexibilidade para personalizar seu dia. Se quiser passar mais tempo em uma atração específica, basta pegar o próximo ônibus.

Vale ressaltar também a acessibilidade do Bustour. Os ônibus são equipados para receber pessoas com mobilidade reduzida, garantindo que todos possam desfrutar dessa experiência maravilhosa. Além disso, o Bustour oferece um aplicativo para acompanhar a localização do ônibus em tempo real ou você pode ver clicando aqui, facilitando o planejamento do seu dia.

Como ter desconto?

Sendo membro do Gramado Blog Club você tem desconto no passeio, aproveite.

Ao planejar sua visita a Gramado, considere o Bustour como uma maneira eficiente e agradável de explorar a cidade. Com a liberdade de criar seu próprio roteiro e a conveniência de ter transporte na porta de cada atração, o Bustour Gramado é uma opção ideal para uma experiência turística inesquecível.

Ao investir no Bustour, você terá a certeza de desfrutar do melhor que Gramado e Canela têm a oferecer. Então, prepare-se para encantar-se com a rica cultura, a bela arquitetura e a natureza exuberante dessas cidades encantadoras da Serra Gaúcha.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?