Conheça a Cervejaria Edelbrau, em Nova Petrópolis

Há alguns anos, em Nova Petrópolis, na charmosa Serra Gaúcha, dois amigos recém-chegados de um intercâmbio tiveram a brilhante ideia de criar uma cervejaria artesanal na cidade. Desde o início, os dois apostaram em um empreendimento jovem, diferente e inovador. Foi assim que nasceu a mais antiga cervejaria nova-petropolitana.

Conheça a Cervejaria Edelbrau, em Nova Petrópolis. Foto da fachada da cervejaria Edelbrau em Nova Petrópolis

Com cervejas e chopes de altíssima qualidade e bom gosto, a ideia da cervejaria é resgatar a forte e marcante tradição festiva dos imigrantes alemães, que ajudaram a colonizar o Sul do país e, por esse motivo, têm forte influência na cultura das cidades aqui da Serra.

Edelbrau, que em alemão significa “Cervejaria Nobre”, não tem esse nome à toa. Suas cervejas, desde a linha mais tradicional até as mais modernas, prezam pela nobreza do sabor e por isso utilizam ingredientes selecionados. Por esse motivo, a Cervejaria Edelbrau é reconhecida por seus produtos de alta qualidade.

Veja também: Atrações em Nova Petrópolis

Segundo o TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo, a Cervejaria Edelbrau está entre os 10 atrativos turístico mais bem avaliado de Nova Petrópolis pelos viajantes. Precisa de mais motivos para conhecer?

Experiência Edelbrau

A Experiência Edelbrau é uma visita à cervejaria altamente interativa e divertida, misturando elementos digitais e analógicos. Os visitantes são apresentados a histórias únicas sobre cervejas, desafiados a identificar aromas e a entender o processo de produção da Edelbrau.

A atração conta com o carismático mascote “Cuco”, uma sala temática e um tanque de cerveja onde é possível tirar fotos. Também aborda as iniciativas sustentáveis da Edelbrau, a primeira cervejaria brasileira a produzir 100% da energia que consome.

Sem roteiro ou tempo definido, os visitantes podem explorar a atração no seu ritmo, sempre com suporte disponível para quaisquer curiosidades. Os ingressos para adultos incluem a degustação de 5 estilos diferentes de cerveja e um copo colecionável.

Você pode comprar a Experiência Edelbrau pelo site oficial deles. Membros do Gramado Blog Club têm 10% de desconto.

Informações:

Endereço: Avenida 15 de novembro, 4024. Bairro Piá, Nova Petrópolis/ RS

Acompanhe a Cervejaria Edelbrau nas redes sociais:

Site

Facebook

Instagram

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?