Conheça o Lounge Gourmet da Florybal, em Gramado

A Florybal Chocolates é referência no assunto há 31 anos. Desde sua fundação até os dias atuais sempre valorizaram a qualidade e o sabor único do chocolate feito artesanalmente, não abrindo mão do verdadeiro chocolate caseiro.

Como conseguir desconto em hotéis em Gramado

Hoje, a Florybal conta com mais de 500 produtos, divididos entre as linhas tradicional, presentes, temáticos e bem estar – desenvolvido pensando nas pessoas que possuem uma dieta com restrições ou naquelas que procuram produtos com maior teor de cacau.

Quer saber mais sobre a Florybal? Florybal: o chocolate mágico de Gramado

O Lounge Gourmet da Florybal fica na rua principal de Gramado, bem próximo à charmosa Rua Coberta – o ponto mais badalado da cidade. Além da linha completa de produtos no primeiro andar, no segundo você encontra o Lounge.

O Lounge Gourmet da Florybal não pode ficar de fora do seu roteiro – nós garantimos. O cardápio oferece opções de lanches, pratos quentes, sobremesas, buffet de frutas com chocolate e mais: um exclusivo chopp de cacau.

Esse chopp de cacau é produzido em Canela, aqui na Serra Gaúcha. Ele é de sabor mais amargo, cor mais escura e traz consigo o toque do cacau. Nada mais a cara da Florybal que esse chopp de cacau  não é mesmo? É a pedida perfeita para brindar sua viagem à cidade de Gramado.

Sugestão da casa: não deixe de experimentar a famosa panqueca de strogonoff. Ela vem ganhando centenas de fãs aqui no Lounge Gourmet da Florybal. Quem prova, se apaixona!

 

R

Endereço:  Av. Borges de Medeiros, 2771

Horário de funcionamento: todos os dias, das 9h às 22h50

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?